O jogador de futebol americano da Universidade de Tecnologia do Texas, Caden Leggett, foi preso… depois que policiais descobriram que ele havia se envolvido em uma complexa corrida de rua nas estradas do Texas.

A descrição da perigosa corrida “parece ter sido tirada diretamente de um filme de Velozes e Furiosos”, de acordo com a TMZ. Segundo o relatório da polícia, Leggett e dois outros homens estavam correndo rapidamente por volta das duas da manhã de um sábado em Lubbock.

Os policiais disseram no relatório que Leggett estava em um Mustang correndo contra um Dodge Challenger e outro veículo branco, quando um policial os pegou e tentou intervir.


Corrida em alta velocidade

Segundo o relatório, o policial foi capaz de encostar Leggett, mas os outros dois homens escaparam.

No relatório, policiais disseram que Leggett admitiu estar em alta velocidade durante o interrogatório e contaram que o motorista de 20 anos revelou que estava correndo contra outro jogador da Universidade de Tecnologia do Texas, que não foi identificado.

Depois de procurar no celular de Leggett, os policiais disseram ter encontrado um mapa que parecia ser um percurso pela cidade em que os carros estavam tentando correr, mais ou menos como nos clássicos longas de Velozes e Furiosos.

Leggett acabou sendo preso e acusado de contravenção em uma rodovia. Ele foi libertado sob fiança logo depois.

Não está claro se a polícia está trabalhando para encontrar os outros dois supostos motoristas em alta velocidade.

Adiado em meio à pandemia de coronavírus, Velozes e Furiosos 9 estreia em abril de 2021.