Celebridades

Johnny Depp e ator de Vingadores planejam morte cruel de atriz de Aquaman

O julgamento do processo de Johnny Depp contra o The Sun continua. O jornal publicou uma matéria chamando o ator de “espancador de esposa”, em referência às acusações de Amber Heard contra o ex-marido.

Durante o curto casamento entre a atriz de Aquaman e o ator de Piratas do Caribe, Johnny Depp teria agredido a ex-esposa, chegando a deixa-la com hematomas no rosto.

No dia 08 de julho de 2020, a advogada do grupo dono do The Sun, Sasha Wass, apresentou uma série de mensagens trocadas entre Johnny Depp e Paul Bettany, mais conhecido por interpretar o Visão nos filmes dos Vingadores.

As mensagens trazem uma série de piadas de mau gosto, com os dois atores “planejando” a tortura e morte de Amber Heard, dentre outras barbaridades.

Mensagens perturbadoras

As mensagens começam já de forma desrespeitosa, com piadas fazendo alusão às partes íntimas da atriz de Aquaman, com os dois fazendo “piadas” envolvendo a depilação da atriz.

Tudo fica verdadeiramente perturbador quando o ator de Vingadores diz:

“Não tenho certeza se deveríamos queimar Amber. Ela é uma ótima companhia e agradável aos olhos. Poderíamos, é claro, seguir o caminho inglês e fazer um teste de afogamento”, escreveu Paul Bettany. “O que você acha? Você tem uma piscina”.

“Vamos afogá-la e depois queimá-la!!! Eu vou fod*r seu corpo queimado depois, para ter certeza que ela está morta”, respondeu Johnny Depp.

Bettany, por sua vez, responde: “Exatamente o que eu pensei. Precisamos ter certeza antes de dizer que ela é uma bruxa”.

Segundo Johnny Depp, ele e Paul Bettany disseram que ela era uma “bruxa” em razão do comportamento da atriz de Aquaman em relação ao uso de álcool e drogas do ex-marido.

“Eu fiquei ressentido com o fato da Srta. Heard ser muito agressiva e ofensiva em relação ao meu consumo de álcool, ou cocaína. Ela não gostava do Sr. Bettany e sinto que ela não gostava muito de mim e constantemente falava sobre coisas que não existiam”.

Johnny Depp explicou que essas “coisas que não existiam” incluíam o fato de Amber Heard acreditar que ele se tornava um “monstro” sob efeito de drogas e álcool.

Mais detalhes sobre o julgamento devem ser divulgados nos próximos dias.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.