Ao receber as nove indicações no Video Music Award 2020, pelo álbum Chromatica e a canção Rain On Me, em parceria com Ariana Grande, Lady Gaga compartilhou uma foto sem maquiagem no Instagram.

Na foto, a artista aparece tampando o rosto do sol, sem maquiagem. Ao fundo vemos o mar e um gramado.

“Sou muito grata e abençoada por ter nove indicações ao #VMA pelo meu álbum Chromatica, por Rain On Me e outros trabalhos”, escreveu Lady Gaga na legenda da foto.


“Este é um momento tão difícil para pessoas de todo o mundo, eu realmente valorizo a sorte que tenho por ter um dia como hoje”, continua o texto.

“Gostaria que todos fossem celebrado neste momento, todos deveriam ser nomeados para um prêmio. Pela bravura, pela coragem, pelo forte espírito humano. Deus nos abençoe e amo vocês, obrigada por esse presente”, concluiu Lady Gaga.

Lady Gaga foi indicada junto de Ariana Grande a clipe do ano, música, melhor colaboração, melhor clipe pop, efeitos visuais, coreografia, direção de fotografia (por Rain On Me), além de ser indicada nas categorias de artista do ano e melhor performance na quarentena.

O VMA 2020 acontece no dia 30 de agosto de 2020.

Veja, abaixo, a publicação de Lady Gaga no Instagram.

https://www.instagram.com/p/CDSV6e5MEkM/

Lady Gaga na Marvel?

Os X-Men vão ganhar um reboot no Universo Cinematográfico Marvel e, enquanto o dia não chega, os fãs continuam a imaginar diversos de seus artistas preferidos como os heróis da Marvel. Agora chegou a vez de Lady Gaga aparecer como uma dessas heroínas.

Em arte divulgada por Carlos Gzz, no Twitter, vemos Lady Gaga como a Fênix Branca, uma das personas assumidas por Jean Grey nos quadrinhos.

Vale ressaltar que não há qualquer rumor sobre a entrada de Lady Gaga no Universo Cinematográfico Marvel, ou em qualquer filme dos X-Men.

Mas não custa sonhar. A atriz está em alta nos últimos anos com o lançamento de álbuns como Chromatica, além de performances de sucesso, como em Nasce uma Estrela.

Veja a arte de fã abaixo.