Celebridades

Lady Gaga tem relação especial com ator de The Walking Dead

Lady Gaga é realmente uma artista completa. Dona de prêmios e recordes no mundo da música, cinema e TV, a popstar contou retorno triunfal às paradas, após o sucesso de Nasce Uma Estrela, com o lançamento do álbum Chromatica.

Na TV, Lady Gaga é conhecida principalmente por suas performances em American Horror Story. Porém, muitos fãs esquecem que a popstar tem uma relação especial com um astro de The Walking Dead.

A série está atualmente em hiato, com o episódio final de sua décima temporada previsto para ser exibido ainda neste ano.

Confira abaixo tudo sobre a relação de Lady Gaga com um dos astros de The Walking Dead!

Judas

Lady Gaga conheceu Norman Reedus quando o ator foi escalado para interpretar o personagem-título do clipe da música Judas, parte do álbum Born This Way.

De acordo com uma fonte presente nas gravações, a conexão entre Gaga e o intérprete de Daryl foi instantânea.

“Gaga e Norman se tornaram muito próximos quando ele atuou em Judas. A química entre os dois era inacreditável”, afirmou a fonte consultada.

Em uma entrevista publicada pouco depois do lançamento do clipe, Norman Reedus não poupou elogios para Gaga.

“Estou muito orgulhoso por ter colaborado com ela nesse vídeo! Ela é a mulher mais legal que já eu já conheci. A Gaga é super tranquila, sabe o que está fazendo e cria conexões com todos que trabalham com ela. Sua ética profissional é sempre presente, e adorei vê-la atuando como uma típica garota novaiorquina”, afirmou o ator.

No clipe Judas, Norman Reedus aparece dirigindo uma moto, assim como adora fazer na vida real. O ator vive Judas Iscariotes, e Lady Gaga interpreta Maria Madalena.

Judas não foi o único clipe a contar com a presença de Norman Reedus. O ator participou também dos vídeos musicais de “No Cities to Love” (Sleater-Kinney), Fake Plastic Trees” (Radiohead), “Strange Currencies” (R.E.M.) e “Flat Top” (Goo Goo Dolls).

Confira o clipe de Judas abaixo!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.