Celebridades

Michael Jackson "descobriu bem cedo" a sexualidade da filha

Paris Jackson revelou que seu pai, Michael Jackson, “descobriu bem cedo” sua sexualidade. A atriz se abriu sobre sua vida pessoal em episódio de sua nova série do Facebook Watch – Unfiltered: Paris Jackson and Gabriel Glenn.

“Meu pai descobriu bem cedo”, disse a filha de Michael Jackson. “Acho que ele sentiu a energia e meio que me provocava da mesma maneira que fazia com meus irmãos, tipo ‘oh, você conseguiu uma namorada’”.

Michael Jackson faleceu em 2009, quando Paris tinha apenas 11 anos de idade. Agora, aos seus 22 anos, Paris diz ser grata ao apoio e mente aberta de seu pai, em relação à sua identidade.

“Sou muito sortuda por ter isso, especialmente tão jovem – acho que eu tinha uns 8 ou 9 anos. Não são muitas as crianças que têm essa experiência”, disse Jackson.

A atriz falou mais abertamente sobre sua sexualidade no programa.

“Eu digo que sou gay, porque acho que eu sou, mas não me consideraria bissexual porque namorei mais do que homens e mulheres. Eu já namorei um homem que tinha uma vagina. Então não tem na a ver com o que está dentro da sua calça. Não tem nada a ver com cromossomos XY…. literalmente é sobre o que você é como pessoa”.

Carreira musical

Paris atualmente faz parte da banda The Soundflowers, com seu namorado Gabriel Glenn, mas seguir carreira musical não foi uma decisão fácil.

“Quando era adolescente eu realmente não me permitia ser musicista, se é que isso faz sentido. Eu tocava guitarra e cantava, e escrevi músicas quando muito jovem, mas comecei a me chamar de musicista somente depois de conhecer Gabe”, disse Jackson.

A filha de Michael Jackson ainda falou sobre o legado de sua família e como isso a afeta.

“Todos na minha família fazem música. Eu sou uma Jackson. Eu sou musicista, mas uma Jackson fazendo música indie?”.

“É bom saber que as pessoas me verão como eu sou. Essa é a primeira oportunidade que tenho de compartilhar minha jornada da minha própria maneira”, continuou Paris Jackson.

Novos episódios de Unfiltered: Paris Jackson and Gabriel Glenn são exibidos às terças-feiras, no Facebook Watch.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.