Celebridades

Mudou de carreira? Estrela da Marvel vira youtuber

Aproveitando a quarentena em razão da pandemia do novo coronavírus, Brie Larson, a Capitã Marvel, decidiu lançar seu próprio canal do YouTube.

O primeiro vídeo foi publicado na quinta-feira, dia 02 de agosto e trata-se de uma introdução, do que podemos esperar no futuro do canal da atriz.

“YouTube é um lugar onde aprendi muito”, diz Brie Larson em sua introdução. “Seja como usar minha impressora, ou como ser uma ativista atenciosa, esse é o lugar para falar sobre coisas importantes e que importam”.

Ela também revelou alguns dos convidados que farão parte dos vindouros vídeos do canal, inclusive sua própria avó, que aparece brevemente.

Na legenda desse seu primeiro vídeo, Larson escreveu:

“Obrigado por assistirem meu primeiro vídeo do YouTube! Foi ótimo aprender com aqueles que se juntaram a mim – não deixem de seguí-los”, começa a descrição do vídeo.

“Deixem um comentário me deixando saber com quais criadores eu deveria trabalhar também, por favor! Estou muito empolgada com essa jornada – me digam o que vocês querem ver”, continua a descrição do vídeo da atriz de Capitã Marvel.

Veja abaixo o vídeo de Brie Larson.

Mantendo-se ocupada na quarentena

A atriz previamente revelou à PEOPLE que se mantém ocupada na quarentena também de outras formas, incluindo jogando Animal Crossing: New Horizons, no Nintendo Switch.

“O game original, a primeira vez que joguei foi no Nintendo Gamecube e foi muito importante para mim e minha irmã”, disse a atriz de Capitã Marvel.

“Minha mãe tinha uma regra: quem terminar o dever de casa joga primeiro. Era uma forma incrível de fazer a gente terminar o dever de casa”, continuou Brie Larson.

Brie Larson retornará como a Capitã Marvel, no segundo filme solo da heroína, ainda sem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.