Celebridades

Namorada de Keanu Reeves pede ordem de restrição; veja o motivo

Keanu Reeves é uma das celebridades mais queridas da Internet. O ator de John Wick e Matrix conta com legiões de fãs e isso acabou afetando sua vida pessoas e a da namorada de forma nada positiva.

A artista plástica Alexandra Grant, namorada de Keanu Reeves, teve de pedir uma ordem de restrição contra uma mulher acusada de perseguir o astro.

O The Blast adquiriu documentos que informam que Alexandra acusou Cathryn de ser “uma estranha/perseguidora envolvida em um curso contínuo de conduta de assédio/ameaça por meses”.

Os documentos ainda dizem que esse comportamento de Cathryn começou quando o relacionamento de Keanu Reeves e Alexandra Grant se tornou público. Cathryn manteria inúmeras “contas de ódio” nas mídias sociais.

Não bastasse isso, a namorada de Keanu Reeves acusa Cathryn de ter invadido sua casa, tirado fotos de seu carro, que foram publicadas na Internet, e perseguí-la em locais públicos.

“Nos últimos meses, e em curso diário, Grant se tornou vítima de uma conduta implacável e extrema da acusada (Cathryn), que é uma perseguidora e completa estranha. Isso incluiu perseguição, cyberstalking, ameaças, assédio e outras condutas irritantes e alarmantes”, diz o documento.

Matrix 4

Atualmente, Keanu Reeves trabalha em Matrix 4, que está sendo filmado na Europa.

Já vinha sendo especulado que a produção de Matrix 4 seria retomada. Keanu Reeves havia sido flagrado chegando a Berlim, na Alemanha, com a namorada Alexandra Grant.

Considerando o fato de que Matrix 4 estava de olho na data de reinício de julho para retomar a produção, parece que o filme retornou um pouco antes do previsto, o que representa um alívio para os fãs.

Dito isto, o lançamento do filme ainda será adiado quase um ano inteiro devido à pandemia, estreando em 1º de abril de 2022, em vez de 21 de maio de 2021.

Matrix 4 terá direção de Lana Wachowski, que co-dirigiu a trilogia original.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.