Celebridades

Namorada de Robert Pattinson grava vídeo na banheira e deixa fãs malucos

A modelo Suki Waterhouse, namorada de Robert Pattinson, o novo Batman do cinema, chamou atenção dos fãs no Instagram. A famosa gravou um vídeo na banheira.

Como se sabe, a celebridade passa a pandemia do coronavírus (COVID-19) em Londres, na Inglaterra, com Robert Pattinson. Pelo vídeo, os dois parecem estar tendo um bom tempo juntos.

O que deixou os fãs malucos sobre a gravação de Suki foi o final dela. A modelo aparece tomando banho e de repente começa a fazer bolhas com a boca.

Porém, ela logo percebe que está colocando os fones de ouvido na água. “Droga, meus fones”, reclama a modelo, ao perceber o que estava fazendo.

Os internautas, claro, caíram na risada com Suki. “Gravação amaldiçoada”, escreveu a estrela.

Confira o vídeo abaixo.

https://www.instagram.com/p/CB8wuwDDSLJ/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

Namoro com Robert Pattinson

Robert Pattinson e Suki estão juntos já há algum tempo. Os dois foram vistos pela primeira vez na metade de 2018 e confirmaram o romance no começo de 2019.

Um rumor forte do relacionamento de Robert Pattinson é que os dois estão noivos. A modelo foi vista com um grande anel em um passeio dos dois.

Porém, o casal ainda não confirma o status. O certo é que os famosos estão bastante conectados.

A quarentena do coronavírus foi imposta no momento que Robert Pattinson gravava o filme The Batman no Reino Unido. Com a situação, os dois ficaram juntos em Londres.

Outro rumor é que Robert Pattinson e Suki simplesmente não brigam. Veículos internacionais garantem que os dois se dão muito bem e nunca tiveram motivos para uma discussão mais forte.

Nos cinemas, os fãs podem ver mais de Robert Pattinson em The Batman. O novo filme da DC tem previsão de estreia para outubro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.