Netflix

Namorados na vida real, atores de Elite e La Casa de Papel fazem ensaio íntimo

La Casa de Papel e Elite formaram um amado casal. Além de intérpretes compartilhados, as séries podem ter sido responsáveis pela aproximação de María Pedraza e Jaime Lorente.

Para os fãs de cada uma das séries da Netflix, os famosos podem ser conhecidos de uma forma. Em La Casa de Papel, os famosos são Denver e Alison Parker.

Enquanto isso, em Elite são conhecidos como Nano e Marína. Foi apenas nessa série que os dois formaram um casal na telinha, depois de terem atuados juntos em La Casa de Papel.

O que se sabe é que as produções aproximaram os dois. O romance começou no final de 2018 e o que os fãs da Netflix percebem é que o casal segue firme e forte.

Na quarentena por causa do coronavírus (COVID-19), o casal de La Casa de Papel e Elite até chegou a publicar fotos com bastante intimidade. O ensaio traz os dois dançando.

Os famosos foram fotografados por Pascual Laborda, em imagens tocantes. “O silêncio nos coloca para dançar”, escreveu a famosa em uma das publicações.

Os fãs adoraram as fotos de bastante intimidade. Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/CAn5mwRJUBF/?fbclid=IwAR36_1YfaHJeaQtNr9SYb6gtQdQkXONlSiJuYEUVI5P6_YqZv1ljkMRL0Og
https://www.instagram.com/p/CAv1SPkpTzo/?fbclid=IwAR3Nr0_uaboW-NNVRduJE9ICcgqlGz7AKc4R2C1rGNbMcBbrgwPf530jgnk

Trabalhos dos famosos na Netflix

Os dois atores já não estão mais em Elite. Além disso, María Pedraza não faz mais parte do elenco de La Casa de Papel.

Jaime Lorente é o único do casal que permanece na famosa série. O ator esteve na Parte 4 e deve voltar para os episódios da 5ª temporada.

Enquanto isso, a atriz de Elite segue como uma espécie de “amuleto da sorte” de séries espanholas na Netflix. Depois de La Casa de Papel e do drama escolar, a famosa está em Toy Boy.

As três séries com a participação de María Pedraza se mostraram um grande sucesso. Elite, La Casa de Papel e Toy Boy estão na Netflix.

Ainda não há previsão de estreia para as novas temporadas dos seriados.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.