Celebridades

Namoro sério? Veja tudo sobre romance de Timothée Chalamet e atriz de Velozes e Furiosos

Timothée Chalamet e Eiza González parecem estar em uma relação séria. Depois de uma viagem para o México, os dois foram vistos nos Estados Unidos juntos.

Primeiro, no final de junho, o suposto casal foi flagrado aos beijos em uma piscina de um resort em Cabo San Lucas. As fotos viralizaram e os atores não se pronunciaram.

Depois, o ator de O Rei e a atriz de Velozes e Furiosos foram vistos em Los Angeles (EUA). Com roupas casuais e de máscaras, os famosos estavam caminhando.

A Variety ainda informa que depois da caminhada, voltaram para o mesmo carro e deixaram juntos o local em que foram vistos. Já a Vogue do Reino Unido especula que os dois estão em início de namoro.

A publicação comentou ainda que a atriz de Velozes e Furiosos e Timothée Chalamet compareceram ao Oscar 2020. Foi o único evento que contou com os dois famosos e assim poderia ter sido onde se conheceram.

Confira as novas fotos dos dois juntos abaixo.

Viagem no México

A viagem ao México chamou bastante atenção de sites. A informação é que os dois alugaram um avião particular para o passeio.

No hotel em que ficaram, se encontraram com amigos. “Eles recentemente começaram a sair e parecem felizes juntos”, disse a People.

O que reforça sobre o namoro dos atores é que ambos saíram de relacionamentos já há algum tempo. Timothée Chalamet estava há dois anos com Lily-Rose Depp, enquanto a atriz de Velozes e Furiosos namorava o australiano Luke Bracey.

Apesar das informações, os famosos não se pronunciam. Por conta do coronavírus (COVID-19), Hollywood está parada, o que dificulta aparições oficiais do casal, como em tapetes vermelhos.

Apesar de fazer parte da franquia Velozes e Furiosos, Eiza González não deve estar no nono longa da série. O filme chega em abril de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.