Naya Rivera, de Glee, fez post preocupante antes de desaparecer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Glee ficaram assustados ao conferir uma das últimas publicações de Naya Rivera antes da atriz desaparecer. A famosa sumiu no dia 8 de julho, em um passeio de barco com o filho na Califórnia (EUA).

No Instagram, a famosa tirou uma selfie e escreveu uma legenda refletindo sobre a vida. Com o caso do desaparecimento, o post ganha outro significado para os fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não importa o ano, circunstância ou luta. Todos os dias que você estiver vivo, é uma bênção”, diz a famosa de Glee. “Aproveite ao máximo hoje e todos os dias. O amanhã não é uma certeza”, completa ainda a artista.

Em outra publicação, a atriz de Glee está com o filho Josey, de 4 anos. Os dois tomam um banho de sol.

“Apenas nós dois”, destaca Naya Rivera. Confira as publicações abaixo.

Desaparecimento da atriz de Glee

O filho da atriz, que foi encontrado dormindo no barco, disse às autoridades que Naya Rivera mergulhou no Lago Piru e não voltou mais. O garoto é fruto do relacionamento com Ryan Dorsey.

Até o momento desta publicação, as autoridades fizeram buscas até a noite do dia 8 de julho. Nesse ponto, não tinham encontrado pistas sobre a famosa.

O que preocupa as autoridades é que a atriz de Glee deixou o colete salva-vidas no barco. O filho de Naya Rivera foi encontrado no local dormindo, por volta de 16h do dia. Os dois tinham alugado o barco por volta de 13h.

Robert Kovacik, do NBCLA, noticiou que Rivera está “supostamente morta, de acordo com o xerife de Ventura County”.

A famosa ficou conhecida por ser a Santana de Glee. A série foi exibida entre 2009 e 2015, tendo 6 temporadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio