Netflix

Netflix casamenteira? Atriz de Elite e galã de 365 DNI são vistos juntos

Os fãs da Netflix ficaram malucos com um encontro registrado nas redes sociais. Ester Expósito, conhecida por Elite, e Michele Morrone, de 365 Days (365 DNI), tiveram um encontro na Itália.

O momento foi compartilhado pelo próprio galã de 365 Days. Porém, com a imagem no Stories do Instagram, os fãs da Netflix começaram a criar várias teorias.

A mais famosa é que Michele Morrone teria conquistado Ester Expósito. A combinação dos dois até faria muito sucesso, já que a dupla está em alta no momento.

Porém, tudo indica que o encontro foi meramente profissional ou ainda uma coincidência. A atriz de Elite esteve em Nápoles, na Itália, para trabalhar na divulgação de uma grife de roupas.

Os atores não se pronunciaram. Mas, os fãs de Elite e 365 Days (365 DNI) podem ir descartando um romance.

Confira o post abaixo.

Atriz de Elite está em namoro

A estrela de Elite está namorando o ator Alejandro Speitzer. O namoro foi até confirmado pela famosa da Netflix.

Os rumores sobre o relacionamento já existiam. Em maio de 2020, o ator da Netflix postou uma foto com a famosa de Elite.

Na legenda, fez uma declaração: “E eu sinto tua falta”. A frase também teve um coração ao lado. Depois, foi a vez da famosa usar a rede social para confirmar o namoro.

O que pode ter aproximado Ester Expósito de Speitzer é a série Alguém Tem Que Morrer. A produção traz os dois famosos no elenco.

Alguém Tem Que Morrer não tem previsão de estreia na Netflix. Já Elite volta para 4ª temporada, mas Ester Expósito não está no elenco.

Enquanto isso, os fãs podem ver 365 Days (365 DNI) na plataforma de streaming. Veja abaixo a publicação de Ester Expósito e o namorado.

https://www.instagram.com/p/B_0EviDFF-O/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.