Celebridades

Nina Dobrev, de Vampire Diaries, relata experiência com astro da Marvel

O que os atores fazem quando estão filmando em locações de filmes ou séries de TV é em grande parte um mistério. Ou seja, a menos que publiquem sobre isso nas mídias sociais ou sejam identificados.

Há também a possibilidade de eles falarem sobre isso durante uma entrevista. Nina Dobrev, que fez isso, pode pensar duas vezes antes de sair para uma noite de karaokê com o ator de Homem-Formiga, Paul Rudd, novamente.

A atriz de 30 anos, mais conhecida por interpretar Elena Gilbert e Katherine Pierce em The Vampire Diaries, lembrou durante uma entrevista de 2015 de uma noite em Atlanta, na Geórgia, com o ator da Marvel.

Interpretando a personagem principal em The Vampire Diaries, Dobrev se familiarizou com a Geórgia, porque foi lá que ocorreu a produção da série. Passando seis temporadas interpretando Elena e Katherine até sua partida em 2015, Dobrev teve tempo de sobra para explorar o estado.

É aqui que os caminhos de Dobrev e Rudd se cruzam. Ambos estavam na Geórgia para diferentes projetos.

Rudd estava lá filmando o filme da Marvel em 2015, Homem-Formiga. Segundo a Explore Georgia, a produção do filme ocorreu em Atlanta e nos arredores.

Rudd voltou ao estado para uma sequência: Homem-Formiga e a Vespa, de 2018. Além disso, muitos outros filmes da Marvel foram filmados na Geórgia, incluindo Vingadores: Ultimato.

O que os atores fazem nas noites de folga das filmagens? Eles vão para um bar de karaokê.

Ótimo no karaokê

Pelo menos, foi o que Dobrev, Rudd e alguns outros fizeram quando estavam na Geórgia. Dobrev lembrou-se de sair para um karaokê durante uma conversa com o ator Michael Peña, que estrelou Homem-Formiga ao lado de Rudd.

Durante a conversa de 2015 para o Interview, Dobrev disse que “fez muito karaokê em Atlanta”. Ela e Peña conversaram muito sobre as habilidades de karaokê de Rudd.

“Esse cara é um animal na máquina de karaokê”, disse Peña sobre Rudd.

Dobrev respondeu: “Ele massacrou todos nós. Eu não queria ir depois que ele subiu. Ele era tão bom.”

Infelizmente, a atriz de The Vampire Diaries não forneceu mais detalhes sobre a amizade com Rudd, mas ela disse que “ele é talentoso em tudo”.

No Brasil, The Vampire Diaries está disponível no Globoplay. Já a maioria dos filmes da Marvel está no catálogo do Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.