Pouco após terminar Game of Thrones, Sophie Turner, a Sansa Stark, casou-se com Joe Jonas e agora o casal teve sua primeira filha.

A menina foi batizada de Willa, nome que pode ser uma homenagem à série da HBO, algo que somente os maiores fãs vão perceber.

Na quinta e oitava temporadas vemos duas personagens chamadas Willa, mas há outro detalhe que aponta uma conexão entre a filha de Sophie Turner e Joe Jonas com Game of Thrones.


Na primeira temporada da série, Ned Stark diz que a mãe de Jon Snow chama-se Wylla e Sophie Turner pode ter tirado o nome da filha daí.

Até agora, os fãs estão divididos entre os que gostaram do nome e aqueles que não acharam a coisa mais bonita do mundo.

“Honestamente eu esperava Arya, mas Willa é bonito também”, escreveu uma fã.

“Ehm Willa? Meu Deus. Não acho que seja um nome bonito, mas ok”, tweetou outro fã.

“Eles a nomearam Willa Jones?”, disse uma fã.

Veja os tweets originais, abaixo.

Sophie Turner depois de Game of Thrones

Depois de Game of ThronesSophie Turner aparece na série Survive, da plataforma de streaming Quibi. Ao lado de Corey Hawkins, a trama é baseada no livro de Alex Morel, onde dois sobreviventes de um acidente de avião precisam sobreviver na região gelada da queda.

Já o próximo lançamento de Sophie Turner deve ser o filme Broken Soldier. O longa traz a história de um veterano de guerra, com estresse pós-traumático, que encontra a ajuda de uma adolescente. Ainda não há previsão de lançamento.

Com o filme, a famosa tenta apagar o encerramento da franquia X-Men na Fox, com X-Men: Fênix Negra. O filme com a atriz foi considerado um fracasso de crítica e bilheteria.

Mesmo assim, em entrevistas, a atriz comentou que aceitaria voltar ao papel se a Marvel quisesse. O estúdio não se pronuncia sobre o assunto.

Todas temporadas de Game of Thrones, com Sophie Turner, estão disponíveis na HBO Go.