Celebridades

O que realmente aconteceu entre Will Smith e Margot Robbie? Veja a verdade

O casamento de Will Smith e Jada Pinkett-Smith há tempos é tema de especulações e conversas em Hollywood. A atenção da mídia ao casal aumentou ainda mais quando os dois revelaram que vivem em relacionamento aberto.

Recentemente, a atriz revelou estar vivendo um outro affair com o cantor August Alsina, algo que aparentemente foi aprovado por Will Smith.

A revelação fez muitos fãs se perguntarem: Will Smith já ficou com alguma famosa em meio ao seu casamento com Jada Pinkett? Margot Robbie foi apontada como uma das possibilidades.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

Will e Margot 

Em 2013, a revista americana Star alegou que Will Smith havia sido flagrado traindo Jada Pinkett com Margot Robbie. Na época, o casal ainda não tinha confirmado o relacionamento aberto.

A revista afirmou que havia obtido fotos comprometedoras, que mostravam Will Smith e Margot Robbie em momentos íntimos.

“O Will aparece sem camisa, e a Margot levanta sua roupa para exibir uma lingerie. Os dois pareciam bem confortáveis, rindo, se abraçando e beijando no escuro”, afirmou a revista.

No entanto, o canal E! NEWS revelou rapidamente que as fotos não eram de um momento íntimo, mas sim das gravações de cenas de um filme.

“Essas fotos foram comissionadas pela produção do filme. O elenco inteiro estava lá, e todos viram os fotógrafos registrando o momento. Will e Margot são apenas amigos”, afirmou a fonte oficial.

Além disso, Margot Robbie revelou em uma entrevista que evita se envolver em relacionamentos amorosos com colegas de elenco ou atores famosos.

“Estou oficialmente fora do mercado! Fiz uma decisão consciente de não namorar atores, mas não porque os odeio. Essa seria uma péssima generalização. O problema é que quando isso acontece, as pessoas se interessam muito por sua vida amorosa, algo que causa desgastes em qualquer relação”, contou a atriz.

Margot Robbie e Will Smith contracenaram em Esquadrão Suicida, lançado em 2016.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.