Celebridades

Orlando Bloom comove fãs com nova tatuagem; veja

Orlando Bloom, o Legolas de O Senhor dos Anéis, está de luto pelo seu cachorro, Mighty, e prestou homenagem a ele de forma bastante comovente.

O ator revelou que a busca pelo seu cachorro, que tinha desaparecido na semana anterior, chegou a um trágico fim e que Mighty estava morto.

Orlando Bloom, então, demonstrou seu amor pelo animal de estimação ao tatuar seu nome, junto de um coração, do lado esquerdo do peitoral.

“Mighty está do outro lado agora. Depois de sete dias procurando da manhã à noite, hoje, no sétimo dia, encontramos sua coleira”, escreveu Bloom na legenda do vídeo publicado no Instagram.

“Eu chorei mais nessa semana do que achei ser possível, o que foi bem catártico… procurei em todos os lugares e rastejei por todos os buracos, sob estradas, procurei todos os jardins. Usei dois cães para procurar também. Sinto-me muito grato por aprender através do meu pequeno Mighty que o amor é eterno”, continuou o ator de O Senhor dos Anéis.

“Ele era mais que um companheiro. Era uma conexão de alma, certamente. Sinto muito. Eu te amo. Obrigado. Descanse em paz, Mighty, meu querido vencedor”, continua a legenda do vídeo.

Confira, abaixo, a publicação de Orlando Bloom no Instagram.

https://www.instagram.com/p/CC7x3KdJqsk/

Reunião de O Senhor dos Anéis

Recentemente, o ator Josh Gad organizou para seu canal do YouTube uma reunião via chamada de vídeo com a equipe de O Senhor dos Anéis.

A reunião conta com participação de várias pessoas da equipe, incluindo: Sean Astin (Samwise), Ian McKellen (Gandalf), Elijah Wood (Frodo), Orlando Bloom (Legolas), Billy Boyd (Pippin), Viggo Mortensen (Aragorn), Andy Serkis (Gollum), Sean Bean (Boromir), Karl Urban (Éomer), Miranda Otto (Éowyn), John Rhys-Davies (Gimli) e Liv Tyler (Arwen), além da co-roteirista Fran Walsh e do diretor Peter Jackson.

Gad postou um “teaser” com alguns minutos da reunião, que você pode ver mais abaixo, no fim da matéria.

A reunião completa está disponível no canal de Gad no YouTube.

O Senhor dos Anéis é uma das franquias mais amadas da história do cinema, com base nos livros de J. R. R. Tolkien.

A trilogia original aconteceu de 2001 a 2003, enquanto a trilogia de prelúdios de O Hobbit ocorreu de 2012 a 2014.

Todos os filmes foram dirigidos pelo aclamado Peter Jackson.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.