Celebridades

Post de 2019 de Naya Rivera previu destino trágico para atriz de Glee; veja

Os fãs estão de luto pela perda da estrela de Glee, Naya Rivera. A polícia encontrou um corpo no lago Piru, na Califórnia, afirmando que é mesmo o de Rivera.

Ela tinha desaparecido desde 8 de julho, depois de alugar um barco com seu filho de 4 anos, Josey. Agora, muitos estão assombrados pelo post do Instagram de 2019 da atriz de Glee, no qual ela pode ter prenunciado os trágicos eventos.

O elenco de Glee passou por uma série de eventos trágicos. Desde a perda de Cory Montieth em 2013 até a morte de Mark Salling em 2018, alguns dizem que o seriado foi “amaldiçoado”.

Naya Rivera, que agora faz parte dessa teoria, interpretou Santana Lopez na série. Em 8 de julho, um velejador que passava descobriu o filho de Rivera, Josey, dormindo profundamente no barco – sozinho.

Ele usava um colete salva-vidas, coberto com uma toalha. O departamento de polícia do condado de Ventura conduziu uma busca por dias sem sucesso.

A visibilidade e o tamanho do lago – de 30 a 60 pés de profundidade – foram fatores que atrapalharam nas buscas. Guardas encontraram seu corpo flutuando perto da superfície ao redor das partes mais profundas do lago Piru.

“Acreditamos que foi no meio da tarde quando ela desapareceu”, disse o xerife Bill Ayub durante uma entrevista coletiva em 13 de julho.

“Sabemos, conversando com o filho dela, que ele e Naya nadaram juntos no lago em algum momento da jornada.”

Os detalhes exatos ainda não estão claros. No entanto, Naya Rivera fez um post em sua conta no Instagram em 2019 que deixou tudo mais assustador.

https://www.instagram.com/p/B2hTNr2A_bZ/?utm_source=ig_embed

Post emocionante

Josey – que está bem de saúde enquanto fica com o pai (e ex-marido de Rivera), Ryan Dorsey – disse à polícia o que se lembrava. Ele descreveu Rivera ajudando-o a voltar para o barco.

“Ele disse aos investigadores que olhou para trás e a viu desaparecer sob a superfície da água”, acrescentou Ayub.

Agora, os fãs estão vasculhando a enxurrada de posts do Instagram de Rivera para tentar entender tudo. Em setembro de 2019, Rivera postou uma foto dela segurando Josey.

“Eu vou te amar para sempre, vou gostar de você para sempre. Enquanto estiver vivendo, meu bebê você será. Feliz aniversário, Josey! Com amor, mamãe”, ela escreveu.

Essas palavras assustadoras impressionaram muitos, especialmente quando Ayub descreveu o ato final de Rivera, salvando Josey.

“A ideia talvez seja que o barco tenha começado a flutuar, não era ancorado e que ela reuniu energia suficiente para levar o filho de volta ao barco, mas não o suficiente para se salvar”, disse Ayub.

“Nossos corações se voltam para sua família, amigos e fãs durante este momento difícil. Uma autópsia será realizada para determinar a causa de sua morte.”

Naya Rivera tinha 33 anos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.