Celebridades

Revelado por que Tom Cruise não vê mais a filha

Top Gun foi lançado em 1986 e até hoje é considerado um dos grandes filmes de ação dos anos 80. O longa original trazia Tom Cruise como Pete “Maverick” Mitchell, um jovem piloto da Marinha americana que treina para se tornar um especialista em combate aéreo.

Agora, mais de 30 anos depois, o filme vai ganhar uma sequência. Top Gun: Maverick vai trazer de volta Tom Cruise como protagonista.

Além de ser um dos atores mais requisitados de Hollywood, Tom Cruise vive grandes turbulências em sua vida pessoal. O ator é pai de Suri Cruise, que hoje tem 15 anos. Porém, ele não pode ter um relacionamento próximo com a filha.

Qual seria o motivo? Confira abaixo!

Motivações religiosas 

Fãs sabem que Tom Cruise é integrante da polêmica Igreja da Cientologia, uma religião moderna que faz sucesso entre celebridades e é vista por muitos como uma seita ou culto.

De acordo com uma fonte próxima ao ator, Tom Cruise não pode ver a filha pois ela não segue os mesmos preceitos religiosos. A Cientologia é conhecida por impedir o relacionamento de seus membros com pessoas que não fazem parte da comunidade.

Segundo a ex-cientologista Samantha Domingo, Tom Cruise não cuida da filha desde 2013, quando o ator e Katie Holmes se divorciaram oficialmente.

A ex-integrante da seita também confirmou que a Cientologia conta com uma explicação específica que impede Tom Cruise de manter um relacionamento próximo com a filha Suri.

“Como eles acreditam em reencarnação, o pensamento deles é que a Suri não é filha de Tom Cruise, apenas um ser espiritual que ocupa o corpo dela”, contou Domingo.

No entanto, um porta-voz da Cientologia rebateu as acusações, chamando-as de “ficção e calúnia”.

“Tudo que ela disse deturpa as práticas e o estilo de vida dos ministros da Igreja da Cientologia”, afirmou o arauto.

De acordo uma revista americana, o processo de divórcio de Tom Cruise e Katie Holmes permite que o ator veja Suri por pelo menos 10 dias por mês. No entanto, ele não aproveitaria a oportunidade devido a compromissos de agenda.

“Ele prefere não vê-la pois ela não é uma cientologista, além de problemas com sua agenda”, afirmou outra fonte próxima ao ator.

Katie Holmes, a mãe de Suri, tentou fazer parte da Cientologia durante seu casamento de 6 anos com Tom Cruise. No entanto, as práticas da religião não agradaram a modelo e atriz.

Segundo outra revista americana, Cruise ainda tem um relacionamento próximo com seus outros filhos, frutos do casamento com Nicole Kidman. Isabella, de 26 anos, e Connor, de 24 anos, são ambos cientologistas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.