Noah Centineo se tornou famoso para o público por conta de todas as comédias românticas que estrelou para a Netflix.

Somente nos últimos anos, foram várias produções originais da plataforma com o ator no elenco: Para Todos Os Garotos Que Já Amei, Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, O Date Perfeito e Sierra Burgess é uma Loser. Não seria uma surpresa se mais filmes do gênero da comédia romântica com Noah Centineo fossem anunciados para o futuro.

Centineo já é tido como uma verdadeira grande estrela da Netflix e possui uma considerável base de fãs, que acompanham até todos os detalhes sobre sua vida pessoal.


Recentemente, o ator terminou um namoro de mais de um ano. Noah Centineo estava namorando a modelo Alexis Ren.

Eles se separaram em abril e Centineo até mesmo parou de seguir a ex-namorada nas redes sociais.

Passado problemático

O que muitas pessoas podem não saber é que Noah Centineo já teve um passado problemático com drogas. Ele conversou sobre isso em entrevista dada ao Harper’s Bazaar.

Centineo explicou que seus pais se separaram quando ele ainda era adolescente e isso trouxe uma fase de rebeldia.

“Como um garoto de 15 anos morando apenas com a minha mãe, senti a obrigação de preencher uma função”, contou. “Eu queria preencher uma posição que estava vaga naquele momento. Mas isso me irritou e trouxe muitas emoções.”

Aos 17 anos, Noah Centineo começou a experimentar todos os tipos de drogas que encontrava pela frente.

“Eu usava todos os tipos de drogas. Não havia muito que eu não usava”, disse. “Fiquei muito chateado. Foi um momento muito sombrio na minha vida.”

Hoje com 24 anos, Noah Centineo abandonou as drogas há anos e vive um ótimo momento na carreira.

O ator foi escolhido para viver o novo He-Man, clássico personagem dos desenhos e das histórias em quadrinhos, em um filme que inclusive terá distribuição pela Netflix. Além disso, está em negociações para interpretar o Esmaga-Átomo em Adão Negro, filme da DC com Dwayne Johnson.

Filmes com Noah Centineo, Para Todos Os Garotos Que Já Amei, Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, O Date Perfeito e Sierra Burgess é uma Loser estão todos disponíveis na Netflix.