Celebridades

Sophie Turner, de Game of Thrones, dá à luz; veja o nome da criança

O site TMZ revela que Sophie Turner, a Sansa de Game of Thrones, ganhou a primeira filha. A bebê é fruto do casamento com o músico Joe Jonas.

O TMZ afirma que o nascimento da menina foi no dia 22 de julho. A bebê nasceu em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Além disso, o casal já teria escolhido o nome dela. A garota se chamaria Willa.

Sophie Turner e Joe Jonas não se pronunciam. Vale notar que os famosos não chegaram a confirmar a gravidez quando foi revelada por portais.

Os fãs só tiveram a confirmação quando a famosa apareceu em público. Desde a notícia da gravidez, os fãs notaram que a barriga dela estava crescendo rapidamente.

A informação é de que os famosos querem manter a vida familiar privada. Assim, pode ser difícil que a atriz de Game of Thrones mostre a bebê.

Carreira de Sophie Turner

Depois de Game of Thrones, que terminou em 2019, Sophie Turner aparece na série Survive, da plataforma de streaming Quibi. Ao lado de Corey Hawkins, a trama é baseada no livro de Alex Morel, onde dois sobreviventes de um acidente de avião precisam sobreviver na região gelada da queda.

Já o próximo lançamento de Sophie Turner deve ser o filme Broken Soldier. O longa traz a história de um veterano de guerra, com estresse pós-traumático, que encontra a ajuda de uma adolescente. Ainda não há previsão de lançamento.

Com o filme, a famosa tenta apagar o encerramento da franquia X-Men na Fox, com X-Men: Fênix Negra. O filme com a atriz foi considerado um fracasso de crítica e bilheteria.

Mesmo assim, em entrevistas, a atriz comentou que aceitaria voltar ao papel se a Marvel quisesse. O estúdio não se pronuncia sobre o assunto.

Todas temporadas de Game of Thrones, com Sophie Turner, estão disponíveis na HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.