Celebridades

The Vampire Diaries: Veja por que Nina Dobrev e Paul Wesley nunca namoraram

Se você sabe alguma coisa sobre o que aconteceu nos bastidores de The Vampire Diaries, saberá que a maior fonte de drama veio do relacionamento de três anos de Nina Dobrev e Ian Somerhalder.

O que algumas pessoas podem não saber é que também houve drama entre Dobrev e seu outro amor na tela, Paul Wesley. Mas antes que pense que havia um triângulo amoroso entre as três estrelas, assim como havia entre os personagens na série, pense novamente.

Dobrev e Wesley nunca chegaram a pensar em namorar.

A verdade sobre o relacionamento

Chegando para interpretar Elena Gilbert em The Vampire Diaries, Dobrev teve a mentalidade de que nunca sairia com nenhum de seus companheiros de elenco, então, imediatamente, nenhum dos atores teve chance. Depois de um tempo, como sabemos, ela quebrou essa regra quando começou a sair com Somerhalder.

Depois que ela começou a namorar Somerhalder, Dobrev explicou à Seventeen seu raciocínio por trás de sua decisão de descartar a regra.

“As matérias de capa das revistas diziam que eu não queria namorar nenhum dos colegas de elenco. Dois anos depois, isso mudou. Mas o engraçado é que eu acreditava na regra, naquela época. Meu objetivo com a série era puramente profissional. Mas às vezes, você não pode negar uma conexão com alguém.”

Infelizmente para ela e Somerhalder, o relacionamento deles não deu certo por causa de outra regra de Dobrev. A regra de que sua carreira viria antes de mais nada.

Em 2019, Dobrev falou no podcast Directionally Challenged sobre como seu relacionamento com Wesley começou no início da série.

“Paul e eu não nos dávamos bem no início da série. Eu respeitava Paul Wesley, mas não gostava de Paul Wesley”, disse Dobrev.

“Todo mundo pensou que tínhamos uma química boa. Percebo agora que há uma linha tênue entre amor e ódio e nos desprezamos tanto que parecia amor, mas… Nós realmente não nos dávamos bem nos primeiros cinco meses de filmagem.”

Quando perguntado sobre esses comentários, Wesley concordou com Dobrev que eles não se davam totalmente bem.

“Eu acho que o ponto que Nina estava defendendo, e eu vou apoiá-la totalmente nisso, é que entramos em choque nos primeiros dois anos em termos de nos irritarmos.”

Mais tarde, porém, eles se tornaram grandes amigos. Na verdade, de todos os atores da série, eles ironicamente são os que permaneceram mais próximos.

No Brasil, The Vampire Diaries está disponível no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.