Famosos

Titanic: A verdade sobre relação de Leonardo DiCaprio e Kate Winslet

Leonardo DiCaprio e Kate Winslet estrelaram o sucesso de 1998, Titanic, e sua química foi rapidamente percebida pelos espectadores. DiCaprio interpreta o pobre artista Jack a bordo do navio chique, enquanto Winslet interpreta Rose, uma mulher rica que está na companhia de seu noivo, Cal.

Apesar de estar em um relacionamento, Rose começa a se apaixonar por Jack. O romance gerou cenas inesquecíveis em Titanic.

Por mais que os fãs gostem de DiCaprio e Winslet juntos, eles terão que se contentar com sua incrível amizade. DiCaprio está namorando a modelo Camila Morrone desde 2017, enquanto Winslet se casou com Edward Abel Smith em 2012.

De fato, no casamento de Winslet com Smith em 2012, DiCaprio foi o padrinho, disse uma fonte à Us Weekly.

“É como uma família”, disse Winslet ao Good Morning America em 2017 sobre seu vínculo com DiCaprio, que também foi seu companheiro de cena em Foi Apenas um Sonho.

“É uma daquelas raras amizades de Hollywood que eu me sinto muito, muito abençoada por ter.”

Amigos por anos

Leonardo DiCaprio e Kate Winslet mantêm um vínculo único há mais de duas décadas. A questão, porém, é a seguinte: por que as estrelas de Hollywood não levaram sua amizade ao próximo nível?

“Acho que a razão pela qual a amizade funciona é porque nunca houve nada romântico”, disse Winslet à Marie Claire UK em 2014 (via E! News).

“É muito decepcionante as pessoas ouvirem isso, porque na novela da história de Kate e Leo nos apaixonamos à primeira vista e tivemos um milhão de beijos, mas na verdade nunca tivemos”, disse a estrela.

Infelizmente, DiCaprio via Winslet “como um dos garotos”, pois ela “nunca foi muito feminina”.

Winslet acrescentou: “Precisávamos nos apoiar porque éramos muito jovens e trabalhamos de forma cansativa por muito tempo. Foi um choque para o sistema.”

DiCaprio e Winslet podem não estar romanticamente envolvidos quando as câmeras estão desligadas, mas DiCaprio falou sobre como a “química deles aconteceu naturalmente na tela” durante as filmagens de Titanic.

“Nós apenas gostamos um do outro como pessoas”, disse ele à Entertainment Tonight em 1997.

“No entanto, quanto a fazer uma cena de amor, rimos muito disso.”

No entanto, DiCaprio adorou as habilidades de beijo de Winslet, como revelou em uma entrevista com Oprah Winfrey em 2004.

“Fizemos isso mais vezes do que qualquer um poderia imaginar”, revelou.

Titanic chegou aos cinemas em 1998. O filme teve direção de James Cameron.

Conteúdo patrocinado