Celebridades

Tom Cruise finge ser "bom rapaz" e tem missão sombria com religião, diz atriz

A atriz Leah Remini continua sua cruzada contra a Cientologia, dessa vez falando contra Tom Cruise, alertando os fãs do astro sobre sua suposta verdadeira face.

Em comunicado enviado ao US Weekly, Remini disse que Tom Cruise está se tornando como David Miscavige, o líder da Cientologia, buscando levar ainda mais pessoas para esse grupo religioso.

“Acho que está na hora das pessoas começarem a acordar para os fatos aqui. Tom Cruise manipulou sua imagem para se passar por bom moço por anos”, disse a atriz.

“Embora eu acredite que houve um momento em que Tom foi uma pessoa decente e de bom coração, ele se transformou no David Miscavige e está completamente dedicado na missão da Cientologia de ‘limpar’ o planeta Terra’ – o que significa transformar 80% da população global em cientologistas”, continuou a atriz.

Leah Remini, conhecida por seu papel em O Rei do Queens, já fez parte da Cientologia quando era criança, em razão da sua mãe. Ela permaneceu no culto até 2013.

Recentemente, a atriz elogiou Thandie Newton, a Maeve de Westworld, por ter falado contra Tom Cruise, expondo um momento traumático da sua carreira ao trabalhar com o astro de Missão: Impossível.

Experiência aterrorizante

Thandie Newton trabalhou ao lado de Tom Cruise em Missão: Impossível 2 e a experiência não foi nada positiva, pelo que contou ao Vulture.

Newton descreveu Tom Cruise como um “indivíduo dominante” e disse que ensaiar as cenas com o astro fez ela se sentir “insegura”.

A atriz de Westworld relatou uma experiência especialmente aterradora no set de Missão: Impossível 2.

“Não acho que foi uma cena muito bem escrita. Eu fiquei brava com ele. Ficamos frustrados um com o outro. Tom não estava feliz com o que eu estava fazendo porque eu tinha as piores falas”, disse a atriz ao Vulture.

A frustração dos dois apenas aumentou porque o diretor John Woo aparentemente não falava inglês no set e Tom Cruise decidiu fazer a cena novamente, com ele lendo as falas da atriz de Westworld, enquanto ela lia as dele.

“Não ajudou nada… não consigo pensar em nada mais invasivo. Só me fez ficar com muito medo dele e insegura. Fiquei realmente envergonhada”, disse a atriz.

“Eu lembro de ter ligado para Jonathan Demme. Eu descrevi a noite para ele: ‘um pesadelo’”, continuou Newton.

A atriz de Westworld ainda falou sobre como Jonathan Demme a apoiou nesse momento.

“Conforme eu descrevi o que aconteceu, estava claro que eu achava que eu era a p*rra do problema e Jonathan disse, ‘Thandie, você deveria ter acreditado em si mesma’”.

“Ele foi um doce. Então Tom ligou e eu pensei, ‘é agora. O pedido de desculpas’. Não, ele só disse, ‘vamos regravar nesta semana’”, continuou Thandie Newton.

Tom Cruise atualmente grava Missão: Impossível 7. Já Thandie Newton pode ser vista nas três temporadas já lançadas de Westworld, dentre outros filmes e séries.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.