Tom Cruise recebeu a aprovação para continuar filmando o tão aguardado próximo filme de Missão: Impossível no Reino Unido. E o astro está se certificando de que ele estará cheio de energia em sua volta ao set depois de praticar suas acrobacias em um campo de Oxfordshire durante a quarentena.

De acordo com o Daily Mail, o homem de 58 anos correu por uma pista de terra em uma moto de motocross antes de pilotar um helicóptero enquanto se preparava para retomar seu papel como Ethan Hunt.

Você pode dar uma olhada nas imagens de Tom Cruise praticando para Missão: Impossível 7 abaixo.


Tudo pelo cinema

Tom tinha uma trilha construída especificamente para ele praticar as acrobacias, que ele quase sempre apresenta em seus filmes. As filmagens do sétimo filme da série Missão: Impossível começaram em Veneza, em fevereiro.

A equipe então transferiu a produção para Surrey, mas as filmagens tiveram que ser interrompidas devido à pandemia de coronavírus. Mas Tom Cruise claramente não deixou que isso o impedisse de trabalhar no papel enquanto se prepara para o filme, levando seus brinquedos para dar uma volta.

O astro tem uma licença de piloto desde seu papel como o tenente Pete “Maverick” Mitchell em Top Gun, de 1986, e muitas vezes gosta de ir ao ar.

A preparação de Tom Cruise acontece pouco depois que o governo deu sinal verde para Missão: Impossível 7 continuar filmando recentemente. Tom Cruise discutiu a logística de filmagem com o secretário da Cultura, Oliver Dowden, que confirmou que os produtores estarão isentos de certas regras de quarentena em um bate-papo por vídeo.

O governo disse que publicará orientações que permitirão que “pequenos números” de elenco e equipe essenciais viajem para o Reino Unido sem ter que ficar em quarentena por 14 dias.

Missão: Impossível 7 estreia em 19 de novembro de 2021. Já Missão: Impossível 8 chegará aos cinemas em 4 de novembro de 2022.