Netflix

Tom Ellis, o Lucifer, passa por cirurgia e preocupa fãs

Tom Ellis, o astro de Lucifer, preocupou os fãs da Netflix com uma publicação em rede social. O ator revelou ter passado por uma cirurgia.

Apesar da preocupação dos fãs, Tom Ellis disse que passa bem. O ator de Lucifer não especificou o procedimento e apenas informou que a operação foi “na garganta”.

Na publicação, o ator ainda brincou com a situação. O Lucifer da Netflix contou que está sendo bem cuidado pela esposa Meaghan Oppenheimer.

“Tive uma pequena cirurgia na garganta. Tudo está bem, mas peço desculpas para o pessoal de Los Angeles que gosta de gelatina porque parece que minha esposa comprou toda que existe na cidade para minha recuperação diet”, brincou o famoso.

Os fãs desejaram uma boa recuperação ao astro. Além disso, deram algumas recomendações para que o período seja ainda mais agradável.

“Aproveite a gelatina. Dependendo do que o Doutor disser, Meaghan pode pegar alguns picolés para você também”, escreveu um fã.

“Sorvete também é bom para uma recuperação rápida”, disse outro.

“Você está em boas mãos! Na torcida que logo você volte a cantar”, desejou mais um.

Confira a publicação abaixo.

Lucifer na Netflix

Tom Ellis já sabe quando se despede de Lucifer. A série termina na 6ª temporada na Netflix.

De acordo com a plataforma de streaming, esse é definitivamente o fim – a série já foi resgatada duas vezes do cancelamento. Antes, o mesmo foi dito sobre a 5ª temporada – apesar de que, dessa vez, a Netflix parece decidida sobre o tema.

Para ter uma temporada adicional, rumores dão conta de que houve uma negociação intensa com Tom Ellis. No fim, o ator aceitou o acordo.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse.

Além de Tom Ellis, o elenco tem ainda Lauren German e Kevin Alejandro.

A 5ª temporada de Lucifer, que ainda precisa ser lançada, chega em 21 de agosto na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.