Celebridades

Uso de drogas e vídeo de briga com ex: Veja revelações do processo de Johnny Depp

O julgamento do processo de Johnny Depp contra o The Sun continua. O jornal britânico publicou um artigo chamando o ator de “espancador de esposa”, referindo-se à suposta agressão contra Amber Heard. Depp acusa o jornal de calúnia.

Chamado como testemunha no julgamento, Johnny Depp se abriu sobre muitos elementos de sua vida, admitindo, inclusive, ter usado drogas com Paul Bettany, o Visão dos filmes da Marvel.

Ao ser perguntado se ele consome drogas e álcool, o ator disse que começou a usar drogas quando muito jovem, por não ter vivido em uma “casa segura ou estável, com muitas coisas desagradáveis”.

“Minha mãe costumava me pedir para pegar seus remédios para os nervos e acho que eu tinha onze anos quando percebi o que eram”, disse Johnny Depp.

Eventualmente ele começou a usar esses “remédios”, dizendo que “era a única forma que encontrei de acabar com a dor”.

Veja abaixo um vídeo divulgado no processo.

Drogas e agressão

Ao ser perguntado se ele já usou outras drogas mais pesadas, como cocaína, ecstasy, LSD, cogumelo, dentre outras, ele admitiu que sim.

Ao ser perguntado se já consumiu drogas com Paul Bettany, o ator disse que “sim, nós usamos drogas juntos”. Johnny Depp também foi questionado se dava cocaína para Bettany, ele respondeu que sim.

Além disso, o ator disse que jamais bateria em uma mulher, apesar de ter sido apresentado um vídeo em que ele parece bastante agressivo, chegando a quebrar uma garrafa.

A situação é a conferida no vídeo acima.

“É uma parte forte e central do meu código moral que eu nunca bateria numa mulher, sob nenhuma circunstância, a qualquer momento. Acho isso simplesmente inconcebível e nunca aconteceria”, disse Johnny Depp, acusado de agredir Amber Heard, sua ex-esposa.

Em todo caso, o julgamento continuará por mais algumas semanas. Muitos detalhes sobre o relacionamento de Johnny Depp e Amber Heard devem ser divulgados nesse meio tempo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.