Meses antes do início da pandemia de COVID-19, Brad Pitt “previu o futuro” ao fazer campanha pública pelo uso de máscaras.

Datado de setembro de 2019, um vídeo ressurgiu nas redes sociais. Nele podemos ver o ator de Entrevista com o Vampiro em coletiva no Japão, defendendo o uso de máscaras, que é bastante comum no país, mesmo fora de cenários pandêmicos.

O ator esteve no país asiático para promover o filme Ad Astra – Rumo às Estrelas, lançado em 2019.


“Vejo alguns rostos com máscaras lá no fundo. Quando vim aqui pela primeira vez e vi todas as pessoas de máscaras no aeroporto pensei que aquilo era um pouco paranoico. Por que eles são tão paranoicos?”, diz Brad Pitt no vídeo.

“Depois eu compreendi que quando você está gripado você usa a máscara para proteger os outros e acho que isso é muito responsável. Eu não sei por que o resto do mundo… Eu não sei por que nós não fazemos isso”, continuou o ator.

Veja o vídeo abaixo.

Amizade dentro e fora do set

Um dos filmes mais recentes estrelados por Brad Pitt foi Era Uma Vez em… Hollywood, de Quentin Tarantino, no qual trabalhou ao lado de Leonardo DiCaprio.

Mesmo com uma história diferente, os atores tinham que manter uma certa forma para os papéis deles. Assim, tinham que seguir exercícios e uma dieta.

Porém, Brad Pitt e Leonardo DiCaprio acharam um jeito único de quebrar uma regra nas gravações do filme. Isso também fortaleceu a amizade da dupla.

Após a experiência, os dois atores até se elogiaram. Brad Pitt, por exemplo, quer trabalhar de novo com o amigo.

“Temos as mesmas referências. Chegamos na indústria ao mesmo tempo, temos experiências similares e conhecemos muitas pessoas. Ele é realmente generoso. Espero trabalhar com ele novamente”, já chegou a declarar Brad Pitt.

A amizade foi reforçada com esse segredo dos dois. Quando a dupla se encontrava, um lanche fazia sucesso entre os famosos.

O porém é que Brad Pitt não deveria exagerar, ainda mais que o astro tinha algumas cenas sem camisa em Era Uma Vez em Hollywood e deveria estar em forma.