Celebridades

Você sabia? Além de ator, Keanu Reeves tem outra vocação

Keanu Reeves é um homem de muitos talentos. É bem conhecido que Keanu executa a grande maioria de suas cenas de ação para seus filmes, incluindo os filmes de John Wick e a aclamada franquia Matrix.

O fato de Keanu quase literalmente se lançar em seu trabalho com tanto comprometimento é em parte o motivo de seus filmes terem sido tão bem-sucedidos. Sem mencionar que são muito lucrativos.

Provavelmente, existem um milhão de maneiras estranhas pelas quais Keanu Reeves gasta seu enorme patrimônio líquido de US$ 360 milhões, mas ninguém imaginaria que aulas de dança de salão seriam uma delas…

Keanu Reeves: um habilidoso dançarino

Celebridades tendem a compartilhar segredos estranhos de seu passado enquanto estão em programas de entrevistas. Mas o apresentador de talk show inglês Graham Norton parece obter as informações mais aleatórias de seus convidados.

Talvez seja porque as celebridades que participam do Graham Norton Show estão cercadas por colegas e recebem uma quantidade notável de álcool.

Mas ninguém se importa, desde que continuemos recebendo histórias internas divertidas, como a experiência de Keanu Reeves com dança de salão.

Quando perguntado por que ele treinou para dançarino de salão, Keanu fez questão de esclarecer que na verdade não “treinava”. Ele simplesmente fazia “algumas aulas de dança de salão”.

Ele estava claramente envergonhado com isso. Então, é claro, Graham teve que se aprofundar nesse assunto.

Ele, como todos nós, precisava de mais informações sobre essa escolha de vida aparentemente aleatória. Mas a resposta de Keanu foi caracteristicamente simples: “Parecia uma boa ideia na época.”

Isso combina totalmente com quem Keanu se retrata na vida real: um homem que fará qualquer coisa. É essa característica que contribuiu para que ele fosse um dos atores mais famosos de sua geração, além de alguém admirado por fazer a grande maioria de seu próprio trabalho de dublê.

Keanu Reeves retornará para Matrix 4 e John Wick 4. Os dois filmes serão lançados em 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.