Celebridades

Will Smith promete tomar atitude contra fãs; veja o motivo

Will Smith recentemente reagiu a uma piada no Instagram sobre o antigo caso de sua esposa com August Alsina e o “rolo” que aconteceu entre os dois. O ator não parece estar se interessando muito pelo assunto após uma conversa com um fã no Instagram.

Will Smith postou recentemente um vídeo inofensivo de si mesmo pulando corda na plataforma de mídia social. Com um trocadilho envolvendo o caso de Jada Pinkett Smith com August Alsina, um seguidor fez uma piada dizendo ao ator para tomar cuidado para não “ficar enrolado”.

Smith respondeu nos comentários da postagem no Instagram, dando crédito ao seguidor pela boa piada, mas também observando que ele não precisa aceitar esses tipos de comentários no futuro. A partir de agora, parece que o ator vai bloquear qualquer pessoa que fizer piada sobre o antigo caso de sua esposa com Alsina.

“Tenho que admitir. Isso foi engraçado! Definitivamente vou bloquear você. Mas a piada foi muito engraçada”, escreveu o astro de cinema em resposta ao comentário engraçadinho do seguidor.

Will Smith parece ter deixado claro que não quer mais falar sobre o breve relacionamento de sua esposa Jada Pinkett Smith com outro homem quando eles estavam tendo problemas no casamento.

https://www.instagram.com/p/CC9ZJ37hWSu/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Esclarecendo a situação

Esta não é a primeira vez que Will Smith comenta sobre o antigo relacionamento de sua esposa com August Alsina. De fato, Smith apareceu para um episódio especial de Red Table Talk, apresentado por sua esposa Jada Pinkett Smith.

No episódio, ele e Pinkett Smith conversaram sobre o que ela chamou de “rolo” e ele a pediu para esclarecer o que aconteceu no relacionamento com Alsina, embora este último concorde que o que eles tinham era exatamente “um rolo”.

Will Smith também disse que achava que precisava dizer algo depois de ler coisas na Internet sobre seus próprios sentimentos pessoais que não eram realmente verdadeiras.

“Uma das razões pelas quais eu quis participar deste episódio foi por causa das manchetes. Nós especificamente nunca dissemos nada. De propósito, não estávamos dizendo nada”, contou.

“Portanto, qualquer manchete que diga que comentamos qualquer coisa não é verdadeira. Nós especificamente nunca dissemos nada, então sentimos que deveríamos esclarecer algumas coisas para as pessoas.”

O próximo filme com Will Smith é King Richard. A estreia está marcada para 19 de novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.