Lançado em 2017, A Caverna estreou na Netflix recentemente, e desde então vem fazendo o maior sucesso com o público. O filme se manteve por mais de uma semana entre os mais assistidos da Netflix, desbancando sucessos como 365 DNI e The Old Guard.

A Caverna conquistou principalmente fãs de ficção científica, com uma história repleta de paradoxos e reflexões interessantes sobre os conceitos de tempo, espaço e da própria vida humana.

O longa acompanha a história de um grupo de estudantes que busca por um professor desaparecido em uma isolada área do Texas. Ao explorar uma caverna, a equipe passa por uma série de experiências bizarras e perigosas, relacionadas com uma distorção no tempo-espaço.


Um dos protagonistas do filme é Hopper, vivido pelo ator Andrew Wilson. Muita gente não sabe, mas o artista faz parte de uma famosa família de Hollywood.

Confira abaixo tudo sobre a carreira do ator e seus parentes!

Família de sucesso

Andrew Cunningham Wilson nasceu em 1964 em Dallas, Texas. O ator é conhecido principalmente por suas performances cômicas, algo que parece ser um talento de família.

O astro de A Caverna é o irmão mais velho de Owen e Luke Wilson, dois atores extremamente conceituados em Hollywood.

Owen Wilson é conhecido principalmente por sua parceria com o cineasta Wes Anderson, com o qual colaborou nos filmes Pura Adrenalina, Rushmore e Os Excêntricos Tenenbaums, que rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Filme em 2001.

O ator também protagonizou filmes clássicos como Bater Ou Correr, Maley e Eu, Meia-Noite em Paris e várias comédias com o parceiro Ben Stiller. Wilson também é a voz do Relâmpago McQueen na dublagem original de Carros, da Pixar.

Luke Wilson, o outro irmão de Andrew Wilson, também conta com uma longa carreira no cinema e TV. O ator americano é famoso principalmente por performances nos filmes Idiocracia, no qual contracenou com o irmão Andrew, Minha Super Ex-Namorada, Os 6 Ridículos e Legalmente Loira. Mais recentemente, ele participou da sequência de Zumbilândia.

Andrew Wilson tem uma carreira menos prolífica que a dos irmãos, mas mesmo assim desempenhou performances sólidas em vários filmes de Hollywood.

Entre os projetos de Andrew Wilson destacam-se Idiocracia, As Panteras, Whip It! e Fever Pitch. A Caverna foi seu filme recente de maior sucesso.

A Caverna está disponível na Netflix.