Celebridades

Adele "fisgou" Brad Pitt, diz site

Anos depois do término do seu casamento com Angelina Jolie, parece que Brad Pitt pode entrar em um novo relacionamento, dessa vez com a cantora Adele.

Segundo a revista New Ideia, os dois estão “se conhecendo melhor”. A revista informa que ambos se conheceram através de amigos em comum e que Brad Pitt ficou “fascinado” por Adele.

“Além de achá-la linda, Adele o fisgou com seu senso de humor e jeito divertido, toda vez que saem juntos ou conversam ao telefone”, disse uma fonte do site.

Ainda de acordo com a revista, Brad Pitt tem esperanças de que eles assumam um relacionamento sério. O astro, no entanto, parece não estar certo que ela quer entrar em um relacionamento tão cedo.

Para quem não sabe, Adele se divorciou de Simon Konecki no fim de 2019. Ela tem um filho de 6 anos com o ex-marido.

O jeito é aguardar para saber se Brad Pitt e Adele vão começar um relacionamento ou não.

Divórcio interminável

Anos após o término do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt, a briga judicial entre os dois, pela guarda dos filhos, continua.

Agora, um novo capítulo está sendo escrito nesse caso. Após Angelina Jolie pedir a desqualificação do juiz responsável pelo caso, a equipe jurídica de Brad Pitt respondeu as alegações de que o magistrado teria conexões com Pitt.

“Nesse plano de fundo, a abrupta alegação de favoritismo jurídico fede a má fé e desespero, sem falar do descaso às regras que visam excluir oficiais jurídicos realmente enviesados”, declarou a equipe de Pitt.

O ator ainda alegou que sua equipe “divulgou tudo a Jolie” sobre o que ela precisava saber antes do processo ter início e acredita que isso é “mais uma tentativa fútil” de adiar o julgamento de custódia.

Em recentes documentos citados por uma fonte do Page Six, a atriz acusou o ex de esconder um “pequeno segredo”. Isso pode fazer com que o caso se estenda ainda mais.

A equipe jurídica da atriz diz que ela está “preocupada que algo errado estava acontecendo”. Eles alegam que o juiz responsável pelo caso está relacionado profissionalmente e financeiramente aos advogados de Brad Pitt.

Essa alegação é que esse é o “pequeno segredo” da equipe jurídica do ex de Angelina Jolie. Os documentos citados pela fonte ainda dizem que o advogado de Jolie descobriu essa suposta ligação por conta própria.

Outra fonte diz que Angelina Jolie não está tentando adiar o processo de divórcio e ela diz que quer “resolver essa questão do juiz para que não aconteçam mais atrasos”.

No dia 7 de agosto de 2020, os advogados de Angelina Jolie pediram que o juiz referente ao caso seja substituído.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.