Angelina Jolie não está enfrentando a pandemia sozinha. Sua casa traz o oposto da solidão, visto que a atriz mora com seus seis filhos.

Em entrevista ao E! News, Jolie falou sobre essa experiência em meio à pandemia do novo coronavírus.

“Sabe, nunca fui do tipo que valorizava o relaxamento. Gosto do caos”, disse Angelina Jolie.


A atriz ainda revelou que mantém sua vida profissional ativa (na medida do possível, claro), mesmo com esse “caos” em casa.

“Já participei de reuniões de alto nível em que havia cachorros e bolas e crianças e coisas assim. Você meio que gosta de ser humano com todo mundo e rir disso”, revelou a atriz.

Para se divertir, ela e os filhos costumam se reunir para assistir algo em casa, mostrando que, em certos aspectos, ela não é tão diferente de todo o resto.

“Muita pipoca e, como qualquer família, são apenas pijamas, robes e salgadinhos”.

Problemas na família

Aparentemente, os filhos de Brad Pitt não veem os avós paternos há anos, em razão de briga da mãe, Angelina Jolie, com a ex-sogra.

O jornal The Sun divulgou essa rixa de Angelina Jolie com a mãe de Brad Pitt, citando uma fonte próxima à família do ator de Entrevista com o Vampiro.

A fonte diz que Brad Pitt deu uma festa de aniversário da sua mãe, de 80 anos, recentemente na sua casa. Nenhum dos filhos do ex-casal de Hollywood teria comparecido à festa.

A fonte ainda diz que os filhos de Angelina Jolie não veem os avós desde 2016, quando o processo de divórcio da mãe deles com o pai teve início.

“Quando eles ainda estavam juntos, o Brad e a Angelina sempre levavam as crianças para ver os avós. Era uma bagunça”, disse a fonte

“Os Pitt tem um quintal imenso e eles passavam muito tempo por lá no inverno e no verão”, continuou a fonte do jornal. “Mas eles não veem as crianças desde 2016”.

“A Jane e a Angie nunca se deram bem para valer. A Jane é uma cristã conservadora que já fez críticas públicas ao casamento gay, enquanto a Angelina é uma progressista que já namorou com mulheres, então elas nunca foram amigas. Só que ninguém imaginava que a coisa chegaria a esse ponto”, continuou a fonte.

Atualmente, Angelina Jolie está escalada para o filme Os Eternos, da Marvel, previsto para fevereiro de 2021.