Angelina Jolie é um dos grandes nomes de Hollywood. Além disso, a estrela também é reconhecida pelo trabalho humanitário que faz.

Na vida real, já viajou praticamente para quase o mundo inteiro. Além disso, na juventude, tinha histórias curiosas em Hollywood – como carregar o sangue de um namorado em um colar.

Porém, em uma entrevista, Angelina Jolie comentou como está realmente se sentindo. O fato quebrou o coração dos fãs, porque ninguém realmente acha isso de Angelina Jolie.


“Eu sinto que sou realmente chata. No meu tempo livre, eu fico estudando política internacional”, declarou a atriz para ET.

A famosa disse que não tem muito a oferecer a outras pessoas. Enquanto isso, diz encontrar a criatividade dela com os filhos.

“Minha criatividade são minhas crianças. Estar com elas, brincar ou contar histórias antes de dormir. Não é muito o que estou fazendo, apenas assistindo elas se transformando de forma única, então apenas estou por perto. É tudo sobre as conversas que fazem a mente se desenvolver”, concluiu a famosa.

Mesmo com a declaração, os fãs não acham que Angelina Jolie seja chata. Pelo contrário, adoram ver a atriz.

Num dos próximos trabalhos, a estrela entrará no mundo dos heróis, na Marvel. Angelina Jolie é um dos grandes nomes de Os Eternos.

Angelina Jolie na Marvel

A sinopse de Os Eternos estabelece que o filme vai se passar após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado do MCU.

“Os Eternos, da Marvel Studios, mostra um empolgante time de super-heróis do Universo Cinemático da Marvel, aliens ancestrais que estão vivendo na Terra em segredo por milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que eles saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem, Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig e Angelina Jolie como a brava guerreira Thena. Kit Harrington será Dane Whitman”, diz a sinopse.

Dirigido por Chloé Zhao, Os Eternos tem o roteiro de Matthew e Ryan Firpo.

O filme da Marvel está previsto para fevereiro de 2021.