A relação de Brad Pitt e o filho Maddox, de 19 anos, ainda dá o que falar em Hollywood. Ao que parece, os dois ainda não se entenderam.

Quem afirma isso é a US Weekly. A publicação diz que até Angelina Jolie está interferindo para que os dois voltem a se falar.

A informação é de que Angelina Jolie “está pedindo por uma reconciliação”. A relação de Brad Pitt e Maddox não estaria bem desde 2016.


Naquele ano, os dois tiveram uma forte briga em um voo da família. A discussão teria levado ao divórcio do casal de famosos.

Essa briga também teria afetado o contato do astro com Pax, de 16 anos, e Zahara, de 15. Porém, Brad Pitt teria recuperado a relação com os jovens.

O único que ainda estaria resistindo a essa reconciliação seria Maddox. Angelina Jolie tenta aproveitar o isolamento por conta do coronavírus (COVID-19) para fazer Maddox voltar a ter um bom relacionamento com o pai.

Angelina Jolie ajuda Brad Pitt

Maddox está nos Estados Unidos por causa do coronavírus. O jovem estava estudando na Coreia do Sul antes da pandemia.

Assim, Angelina Jolie estaria tentando convencer o filho a conversar mais com Brad Pitt. Um rumor é que o ex-casal teria até voltado a ter contato com a situação da pandemia.

A publicação diz ainda que Brad Pitt foi visto algumas vezes indo até a casa de Angelina Jolie. O astro estaria passando o tempo com os filhos.

Os representantes do casal não se pronunciam sobre as informações.

Angelina Jolie e Brad Pitt ainda são pais de Shiloh, de 14 anos, e dos gêmeos Vivienne e Knox, de 12. Os atores estão separados desde 2016, após ficarem mais de 11 anos juntos.