Celebridades

Antes da Marvel, astro foi carpinteiro e lavador de pratos

Entre os heróis atuais do MCU, o Homem-Aranha é com certeza o mais popular. O personagem aparece pela primeira vez em Capitão América: Guerra Civil, e desde então conquista fãs no mundo inteiro.

Grande parte do sucesso do Homem-Aranha se deve ao carisma inegável de Tom Holland, que trouxe um ar de juventude e modernidade ao personagem.

Em uma entrevista recente, o ator revelou detalhes sobre o início de sua carreira, muito antes da introdução de seu personagem ao cânone do MCU.

Confira abaixo as experiências de Tom Holland!

Início humilde 

Em uma entrevista, Tom Holland foi perguntado sobre seu pior trabalho antes do início de sua carreira artística de sucesso.

“Eu era lavador de pratos em um restaurante! Era muito ruim, mas não impossível. Esse emprego me ensinou humildade e o esforço dos trabalhadores braçais”, afirmou o ator.

Tom Holland começou sua carreira artística em 2006, mas enquanto não encontrava papéis de sucesso, trabalhou em diversas outras empreitadas.

Em 2014, aos 18 anos, Tom Holland não estava em um bom momento de sua carreira. Com poucas audições e poucos testes para novos papéis, o ator pensou em largar o mundo do cinema e apostar em um “plano B”.

Para isso, a mãe do ator o matriculou em uma escola de carpintaria. Pouco depois, ele foi escalado como o Homem-Aranha no MCU.

Em outra entrevista, Holland revelou qual é sua parte preferida de interpretar Peter Parker no MCU.

A resposta do ator emocionou muitos fãs, que passaram a enxergar sua performance com outros olhos.

“A melhor parte de viver o Homem-Aranha no MCU é visitar crianças doentes em hospitais caracterizado como o herói”, afirmou Holland.

Desde o lançamento de seu primeiro filme no MCU, visitou o Children’s Hospital em Los Angeles, Egleston Children’s Hospital em Atlanta, e o New York-Presbyterian Morgan Stanley.

Homem-Aranha já tem mais um filme confirmado no MCU, ainda sem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.