Netflix

Antes de galã da Netflix, Ester Expósito namorou ator de Elite

Ester Expósito foi uma grande estrela de Elite por 3 temporadas. Mesmo deixando a série, os fãs da Netflix ainda querem saber tudo sobre a vida da famosa.

Um detalhe que pode ter passado despercebido é que Ester Expósito chegou a namorar um colega de Elite. O relacionamento chegou ao fim justamente quando as gravações do 3° ano acabaram.

A intérprete de Carla chegou a namorar com Álvaro Rico, que viveu Polo no seriado. Os personagens dos dois também chegaram a se relacionar em Elite.

O casal era bastante badalado na Espanha. Quando estavam juntos havia até rumores de um casamento, já que os dois foram morar juntos.

Porém, após os dois deixarem Elite na 3ª temporada, a relação acabou. O fato chegou a ser confirmado por Álvaro Rico para revista Hola.

“Eu vivi com Ester, porque não estamos mais juntos. Mesmo que eu ainda goste muito dela, tem sido benéfico”, respondeu o ator ao ser questionado, na época, se morar com a estrela ajudava a aliviar a pressão das gravações.

Mesmo assim, o ator disse que os dois tiveram um término amigável. Após o namoro, eles continuaram amigos.

Um motivo para a separação nunca foi publicado. Porém, o fato é que a vida andou para Ester Expósito.

Atriz de Elite está com galã da Netflix

Em junho de 2020, a atriz confirmou um romance com Alejandro Speitzer. O ator se tornou um galã da Netflix por conta de Desejo Sombrio.

Ester Expósito até comentou em entrevistas como está a relação. A famosa de Elite diz não conseguir ser romântica.

“Quando penso em comprar presentes, penso em comprar coisas que vão encantá-lo porque são do gosto dele. Porém, não sou boa para fazer planos bonitos porque me falta criatividade. Em partes, também tenho vergonha porque parece que estou me expondo muito e sinto que até sou fria nesse sentido”, contou a atriz.

A atriz da Netflix foi além. A famosa garante que não muda, independente da relação.

“Me considero uma pessoa clara e honesta nesse sentido. Sou assim em todas minhas relações. Não vou mostrar algo que não é real”, completou a atriz de Elite.

Elite e Desejo Sombrio podem ser vistas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.