Parece que ser atriz mirim da Disney não rende tanto quanto imaginávamos. Bella Thorne, que recentemente chamou a atenção da mídia em razão do seu conteúdo no site adulto OnlyFans, teve de construir sua fortuna praticamente do nada.

Em entrevista à Vogue, Thorne disse que o Instagram é um emprego para ela, revelando que começou com praticamente nada aos 18 anos.

“Eu comecei com 18 anos com literalmente 200 dólares na minha conta bancária e comprei esta casa um ano mais tarde, um ano e meio, e isso veio tudo das mídias sociais”, disse a ex-atriz da Disney.


Ela não especificou o que aconteceu com seu dinheiro da época da atuação. Dito isso, em um ano e meio, ela foi capaz de comprar sua primeira casa por 2 milhões de dólares.

Desde então, ela atuou em outros projetos, abriu uma gravadora, lançou uma marca de maconha, dirigiu um filme adulto e está gerenciando sua própria marca.

Sucesso após a Disney

Agora com 22 anos, responsável pelas suas próprias contas nas redes sociais, ela aumenta sua fortuna e deixa bem claro que não liga para comentários negativos sobre ela.

Mostrando saber fazer sucesso, Bella Thorne estreou no OnlyFans quebrando recordes. Ela fez mais de um milhão de dólares logo nas primeiras 24 horas e, em menos de uma semana, esse número foi dobrado.

No site adulto, ela divulga conteúdo exclusivo, como fotos, vídeos e mensagens aos assinantes mensais.

Bella Thorne ainda estrela o vindouro filme da Netflix, intitulado A Babá – A Rainha da Morte.

A Babá 2, com Bella Thorne, chega em 10 de setembro na Netflix.