Netflix

Antes jardineiro, galã da Netflix muda de vida com 365 DNI

Baseada na série de livros de E.L. James, 50 Tons de Cinza se tornou uma bem-sucedida franquia no cinema, com o primeiro filme lançado em 2015 e protagonizado por Jamie Dornan e Dakota Johnson. Agora, a Netflix repete esse sucesso com 365 DNI (365 Days).

365 DNI conta a história de Laura Biel, uma jovem que sai de férias para Sicília com o namorado e amigos. No segundo dia da viagem, em seu aniversário de 29 anos, Laura é sequestrada pelo chefe de uma família da máfia siciliana, o jovem Massimo.

Com um passado marcado pela morte e violência, ele tenta fazer Laura o amar no período de 365 dias.

Michele Morrone, intérprete de Massimo, está fazendo o maior sucesso com o público. Após conquistar o mundo inteiro em 365 DNI, o ator conseguiu um contrato milionário com uma agência de modelos.

Confira abaixo!

Novo trabalho 

Michele Morrone, o ator italiano de 29 anos que interpreta Massimo em 365 DNI está aproveitando como nunca a nova fama internacional. Anteriormente, Morrone era conhecido apenas na Itália.

Como 365 DNI se tornou o filme mais visto da Netflix em vários países, Morrone aumentou (e muito) sua base de fãs. O ator chegou à marca de 9,6 milhões de seguidores no Instagram.

Com o aumento de sua fama, Morrone conseguiu firmar um negócio e tanto. O ator assinou um contrato milionário com o renomado estilista Paul Marciano.

O contrato prevê a participação de Morrone nas campanhas de Natal da grife de Marciano, além de outras ações de marketing da marca Guess. 

Com um contrato de 6 números, o ator vai ganhar mais do que normalmente fatura um modelo masculino profissional.

Muitos fãs não sabem, mas antes de sua performance em 365 DNI, Michele Morrone fazia pequenas participações em séries italianas e trabalhava na maioria do tempo como jardineiro, ganhando menos de 500 euros por mês.

365 DNI (365 Days) vai ganhar uma sequência, que ainda não tem data de estreia na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.