Netflix

Aos 16, fortuna de Millie Bobby Brown, de Stranger Things, surpreende fãs

A maioria das pessoas que assinaram a gigante do streaming Netflix pode estar ciente de quem é a atriz Millie Bobby Brown.

Para quem não sabe, Millie é uma atriz britânica e também uma modelo.

Ela se tornou muito famosa no mundo todo quando foi escalada para o papel de Eleven na popular série chamada Stranger Things.

Esta série se destaca tanto no gênero de fantasia quanto na ficção, embora certamente haja um toque de ação. Millie Bobby Brown faz o papel de Eleven nesta série de sucesso desde 2016.

Millie também é bastante popular por todos os clipes curtos e vídeos que ela compartilha no TikTok fazendo algumas dublagens divertidas e outras brincadeiras. A atriz também é famosa por aceitar vários desafios e realizá-los.

A fortuna da atriz

Talvez você não saiba que os pais dessa pequena atriz de apenas 16 anos venderam tudo naquela época para poderem se mudar para Hollywood e ajudar sua filha a se tornar atriz.

Hoje, Millie é uma das atrizes mais bem pagas presentes no elenco de Stranger Things, e sem dúvida, é porque ela é bastante talentosa.

Seu próximo grande papel será como a irmã de um popular herói de ficção chamado Detetive Sherlock Holmes e Millie vai representar a personagem Enola Holmes.

A principal fonte de renda que Millie tem neste momento é através de seus trabalhos de atuação, bem como sua carreira de modelo. O patrimônio líquido de Millie Bobby Brown é de 3 milhões de dólares e é bastante impressionante para alguém com sua idade, de acordo com o News Lagoon.

Com a atriz recebendo tantos novos papeis a cada ano, é seguro apostar que a fortuna de Millie Bobby Brown vai atingir níveis cada vez mais incríveis quando ela estiver adulta.

Millie Bobby Brown retornará para a quarta temporada de Stranger Things. A estreia deve acontecer na Netflix em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.