Netflix

Aos 59, Van Damme impressiona fãs ao mostrar músculos; veja

Os fãs estão impressionados com a forma física de Jean-Claude Van Damme. A reação foi vista após uma publicação do astro belga.

No Instagram, Van Damme fez alguns movimentos com os músculos do braço dele. Ao que parece, como forma de motivar os fãs a praticarem exercícios.

“Vamos sempre tentar ficar em forma”, escreveu o astro.

Porém, os internautas ficaram impressionados com o braço de Van Damme. “Nessa idade… muito impressionante”, disse um.

“É incrível a sua idade e como você está muito em forma”, ainda comentou outro.

Vale lembrar que o ator se mantém na ativa também no cinema – um dos próximos trabalhos será para Netflix. Confira a publicação abaixo.

https://www.instagram.com/p/CDZZ9HVFPlK/

Filme de Van Damme na Netflix

Jean-Claude Van Damme terá um filme na Netflix. O ator será a estrela de The Last Mercenary (algo como, O Último Mercenário).

No longa, Van Damme será um misterioso agente secreto que precisa retornar à França por causa do filho. O herdeiro dele será acusado de forma errada pelo governo por tráfico de drogas e armas.

O personagem do astro terá que resolver a situação que começa no erro de um burocrata. A história do filme da Netflix ainda envolve uma operação contra a máfia.

As gravações acontecem na França. A direção do filme fica com David Charhon, conhecido por The Other Side Of The Tracks.

O filme é escrito pelo diretor David Charhon em parceria com Ismaël Sy Savané. Van Damme disse gostar do gênero de comédia de ação, apesar de que no cinema será uma experiência nova para ele.

O elenco de The Last Mercenary traz muitos atores franceses. Van Damme trabalhará com Alban Ivanov, Assa Sylla, Samir Decazza, Patrick Timsit, Eric Judor e Miou-Miou.

The Last Mercenary ainda não tem previsão de estreia na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.