Cecilia Roth, que está em Crimes de Família, da Netflix, ficou irritada com a forma como foi retratada na capa de uma revista. A aparência dela, editada, acabou causando uma grande polêmica.

A revista Gente, que trouxe a atriz da Netflix na capa, editou bastante a imagem da famosa. O resultado foi um rejuvenescimento de Cecilia Roth.

A atriz, por sua vez, não gostou. A estrela de Crimes de Família usou o Instagram para responder.


Na rede social, a atriz decidiu mostrar a real aparência dela. Em uma imagem, está de pijama e com o gato dela, em casa. Além disso, deu uma entrevista para o jornal El Dia para revelar os pensamentos sobre a edição.

“As fotos foram muito retocadas e não gosto disso. As fotos estão maravilhosas, mas foram editadas porque é uma prática no meio e não gostei de ter passado por isso. Quero ser como sou, com a idade que tenho e com o tempo que vivi”, declarou a famosa.

Ao mesmo tempo, a página da revista sofreu com vários comentários e piadas depois que a capa virou polêmica. Confira abaixo a capa da revista e a publicação da atriz da Netflix.

Carreira estrelada de Cecilia Roth

Muitos fãs podem estar conhecendo a atriz por Crimes de Família, da Netflix. Porém, a famosa tem uma carreira estrelada.

A artista costuma aparecer em muitos filmes de Pedro Almodóvar. Entre os longas estão Tudo Sobre Minha Mãe (1999), Os Amantes Passageiros (2013) e Dor e Glória (2019).

“Depois de seu filho ser acusado de estuprar e tentar assassinar a ex-esposa, Alícia embarca em uma jornada que vai mudar sua vida para sempre”, diz a sinopse da Netflix.

O elenco traz ainda Miguel Ángel Solá e Benjamín Amadeo.

Crimes de Família está disponível na Netflix.