Ashley Benson, a Hannah de Pretty Little Liars, está noiva do rapper G-Eazy. A atriz começou a namorar o musicista apenas três meses após o término com Cara Delevingne, de Esquadrão Suicida.

O casal foi visto (via Just Jared) em um jantar em Los Angeles, com Benson usando uma aliança considerável em seu dedo. Os dois ainda não comentaram o noivado.

A atriz de Pretty Little Liars começou o namoro com Cara Delevingne em 2018. As duas ficaram juntas por quase dois anos, constantemente publicando fotos uma ao lado da outra nas redes sociais.


Anteriormente, Ashley Benson ainda namorou o estilista Ryan Good e o musicista Chord Overstreet.

G-Eazy, por sua vez, namorou Lana Del Rey, Halsey e Megan Thee Stallion, além da modelo Yasmin Wijnaldum e a estilista Christina Roseann Ray.

Cara Delevingne teve relacionamentos com Paris Jackson, a filha de Michael Jackson, St. Vincent e o ator Jack O’Connell, além da atriz Michelle Rodriguez, de Velozes e Furiosos.

Atriz causou revolta nas redes

Tammin Sursok, a Jenna Marshall de Pretty Little Liars, gerou revolta nas mídias sociais, após compartilhar uma foto sua com os filhos nus.

Os fãs acreditaram que a atriz expôs os filhos demais ao público, ainda que eles, junto dela, apareçam de costas sem roupas.

A foto marcou o fim da estadia da família da atriz de Pretty Little Liars em um resort em Montana, nos EUA.

“Obrigada Montana pela estadia mais maravilhosa! Você roubou os nossos corações e, aparentemente, também as nossas roupas”, escreveu a atriz na legenda da foto.

Obviamente, a atriz de Pretty Little Liars enfrentou várias críticas de seus seguidores após publicar a foto com os filhos.

“É uma foto fofa, mas também um pouco estranha”, escreveu um seguidor nos comentários

“Sem ofensas, mas acho essa foto esquisita”, disse mais uma pessoa.

“Isso é muito errado, há vários pervertidos por aí, principalmente nas redes sociais”, disse outro seguidor.

Após a foto causar polêmica nas redes, Tammin Sursok publicou no stories do Instagram sua resposta às críticas.

“Nossa cultura ocidental é repleta de tabus sobre os nossos corpos. Somos ensinados a ver corpos como sujos, imperfeitos e constrangedores. A nudez na arte é quase sempre sobre a consciência da beleza e do poder do corpo humano”.

“Ensinamos os nossos filhos que corpos devem ser motivo de vergonha. Corpos não são nojentos e apenas para propósitos sexuais. Corpos são poderosos e maravilhosos. Se você pensar do que um corpo é realmente capaz, sua cabeça vai explodir. Deveríamos celebrar isso. Só será estranho se você achar estranho!”, continuou a atriz de Pretty Little Liars.

Pretty Little Liars foi exibida entre 2010 e 2017. A série pode ser assistida na Netflix.