Como foi adiantado anteriormente, Michele Morrone, o galã de 365 DNI (365 Days), da Netflix, assinou um acordo que muda completamente a vida dele. Agora, o anúncio oficial foi feito.

A marca Guess anunciou Michele Morrone como o nome da marca para a campanha de outono e inverno na Europa e nos Estados Unidos. O novo trabalho foi conquistado graças ao sucesso de 365 DNI, que se tornou um hit da Netflix.

Além disso, no anúncio, a Guess citou como o galã ficou famoso nas redes sociais. O astro da Netflix já passou da marca de 10 milhões de seguidores no Instagram.


Paul Marciano, chefe criativo da Guess, fez muitos elogios ao ator de 365 DNI no anúncio.

“Michele é um trabalhador ambicioso e decidido, que são qualidades que eu aprecio. Em poucos minutos, sabia que ia trabalhar com ele”, declarou Marciano sobre o primeiro encontro deles.

A marca não anunciou os valores do contrato. Mas, veículos colocam que Michele Morrone vai ganhar um salário na casa dos 6 dígitos.

Para o ator, é uma grande mudança de vida. Veja abaixo o vídeo de anúncio da parceria do astro de 365 DNI e da marca.

View this post on Instagram

Long road out of paradise. . @paulmarciano @guess

A post shared by Michele Morrone (@iammichelemorroneofficial) on

Mudança de vida para o ator

O galã de 365 DNI (365 Days) trabalhava como jardineiro antes de estrelar o filme da Netflix. No Instagram, o próprio famoso comentou que estava em depressão e falido.

“Um ano e meio atrás eu estava prestes a deixar tudo, não queria mais atuar. Eu estava em um estado grave de depressão depois de me divorciar de minha esposa. Encontrei trabalho como jardineiro em uma vila remota de mil habitantes porque não tinha mais dinheiro no bolso. Mas a vida é estranha, quando você desiste do destino, ele coloca o trem certo à sua frente e, se você é forte, pode embarcar nele. Sempre acredite em si mesmo… Sempre”, contou o ator.

Agora, Michele Morrone aproveita os frutos do trabalho. Além disso, deve ainda voltar para uma sequência de 365 DNI.

“Laura foi sequestrada por um mafioso. Agora, ela tem 365 dias para se apaixonar por ele”, diz a sinopse do filme da Netflix.

O ator vive o mafioso Massimo. Enquanto isso, Anna-Maria Sieklucka é a Laura da história.

365 DNI (365 Days) está na Netflix. A sequência não tem previsão de estreia.