O ator Tommy Dorfman, de 13 Reasons Why, deixou os fãs da Netflix malucos. Tudo começou com algumas fotos fofas com Jacob Elordi, o galã de A Barraca do Beijo.

Em uma das fotos, Jacob Elordi dá um beijo no rosto de Dorfman, enquanto os dois se abraçam. Em outra, eles estão sem camisa e parecem aproveitar um dia de verão.

Na legenda, o ator de 13 Reasons Why não comentou muito. O artista apenas usou um coração e marcou o nome do outro ator da Netflix.


O fato fez com que os fãs começassem a criar o boato de que os dois estão namorando. Para os internautas, tudo parece muito claro.

Porém, é possível que isso não esteja acontecendo. Há uma informação que pode decepcionar os internautas que já torciam pelo que seria um novo casal da Netflix.

View this post on Instagram

♡ @jacobelordi

A post shared by tommy dorfman (@tommy.dorfman) on

Atores da Netflix podem ser bons amigos

O que acontece é que Dorfman é casado com Peter Zurkuhlen. O relacionamento deles é conhecido, ao menos, desde 2015, quando ficaram noivos – com o casamento acontecendo em 2016.

Até esse momento, não há qualquer informação sobre uma possível separação deles. Assim, seria curioso isso não ser mencionado e o ator de 13 Reasons Why logo aparecer com o galã de A Barraca do Beijo.

Dessa forma, os fãs devem cuidar em tratar as fotos como algum rumor de relacionamento. Se existir algo, o melhor é deixar os famosos se pronunciarem – o que, nesse momento, parece mais uma amizade.

Dorfman pode ser visto na Netflix em 13 Reasons Why. A série chegou ao fim após 4 temporadas.

Enquanto isso, o galã da Netflix volta ainda para A Barraca do Beijo 3. Os dois primeiros filmes da história também já estão disponíveis na plataforma.