Netflix

Após unir estrelas de Elite e Desejo Sombrio, Netflix forma mais um casal

A Netflix, de certo modo, mostra ser bastante romântica. Frequentemente, atores de séries da plataforma assumem namoros.

Um famoso é o relacionamento de Ester Expósito, conhecida por Elite, que está com o ator Alejandro Speitzer. O namoro começou a fazer sucesso porque o artista apareceu em Desejo Sombrio.

Os veículos estrangeiros acreditam que os dois namoram, pelo menos, desde maio de 2020. E o relacionamento pode ter começado por causa da Netflix.

Após Elite e Desejo Sombrio, os famosos estarão no mesmo seriado na plataforma. Eles estrelam Alguém Tem Que Morrer, que deve chegar em 2020.

A história, assim, se torna parecida com a desse outro casal da Netflix.

Casal de White Lines

Laura Haddock, estrela de White Lines, série que tem 1 temporada na Netflix, começou um relacionamento com Tom Rhys Harries. O ator também trabalhou no seriado.

Na série da Netflix, os dois interpretaram irmãos. Laura foi Zoe e Tom ficou com o papel de Axel.

O The Sun garante que o casal se conectou de forma profunda nas gravações. No momento, estão juntos em Londres e “estão amando a parceria”.

“Eles estão muito juntos e querem gravar outra série na Netflix. Laura está em contato com a plataforma”, diz ainda o jornal.

O namoro estaria bastante sério. Laura até teria apresentado o ator da Netflix para todos os amigos.

Antes, a atriz, que também é conhecida por Guardiões da Galáxia, tinha um relacionamento com Sam Claflin. Os dois tiveram dois filhos.

White Lines, Elite e Desejo Sombrio estão disponíveis na Netflix. Confira abaixo uma foto com os atores do novo casal da plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.