Celebridades

Arnold Schwarzenegger tem um filho preferido - e ele é igual ao pai

O casamento de Arnold Schwarzenegger com Maria Shriver acabou quando a ex-esposa do astro descobriu que Arnold é pai do filho da sua empregada doméstica, Mildred “Patty” Baena.

Patty trabalhou na casa dos Schwarzenegger por vinte anos e se tornou parte da família. Eles foram ao batizado de Joseph, o filho, então, secreto de Arnold Schwarzenegger. O que ninguém sabia é que os dois eram amantes.

Arnold Schwarzenegger obviamente pediu mil desculpas à esposa e aos filhos, mas até hoje há mágoas em relação a isso e o relacionamento de Joseph Baena com seus irmãos é complicada.

Ironicamente, ele é quem mais se parece com Arnold Schwarzenegger e pode muito bem ser o filho preferido do ator e ex-governador da Califórnia.

Filho de peixe…

Arnold continuou cuidando de Patty e deu a ela dinheiro o suficiente para comprar sua casa. Tudo isso enquanto Joseph se tornava cada vez mais parecido com o pai.

Bom exemplo disso é a sua paixão pelo bodybuilding, esporte pelo qual seu pai se tornou famoso antes de estrelar Conan, Predador e outros sucessos da carreira.

Além disso, eles compartilham a paixão pelas atividades ao ar livre, seja andar de bicicleta, caminhar em trilhas, ou mais. Isso tudo sem falar na extrema semelhança física entre os dois.

Essa semelhança, e o fato de Joseph ser bodybuilder, que motivaram o filho de Arnold Schwarzenegger a recriar fotos famosas do pai. Não por acaso os dois passam bastante tempo juntos, como foi deixado claro em várias publicações no Instagram deles.

Não bastasse isso, ele também se formou em economia como o pai e manteve-se como um dos melhores alunos em nota e participação em atividades no campus da faculdade.

Arnold Schwarzenegger, claro, pagou a faculdade do filho: estimados 67 mil dólares por ano, incluindo a moradia no campus.

Como presente de dezesseis anos, Arnold Schwarzenegger deu um Jeep Rubicon de 30 mil dólares ao filho. É claro que ele exigiu que o filho conseguisse sua carteira de motorista antes de começar a dirigir.

Infelizmente, os irmãos parecem não se dar muito bem, o que de fato é uma grande injustiça com Joseph, tendo em vista que ele não teve culpa em relação à traição do pai. Mas pode ser que existam mais detalhes nessa história.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.