Chris Pratt, o Senhor das Estrelas dos filmes da Marvel, e Katherina Schwarzenegger, filha de Arnold Schwarzenegger, tiveram sua primeira filha e comemoraram nas redes sociais.

Em publicação no Instagram, Katherine mostrou uma foto com a mãozinha da filha.

“Estamos mais que empolgados em anunciar o nascimento de nossa filha, Lyla Maria Schwarzenegger Pratt. Não poderíamos estar mais contentes e nos sentimos extremamente abençoados! Com amor, Katherine e Chris”, escreveu a nova mãe em legenda.


O astro de Vingadores: Ultimato já tinha um filho antes de casar com a filha de Arnold Schwarzenegger.

Jack Pratt é o filho mais velho de Chris, a mãe é Anna Faris, com quem o ator da Marvel era casado previamente.

Atualmente, Chris Pratt está escalado em inúmeros filmes, incluindo o vindouro Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Medidas de segurança

A notícia sobre a filha do casal foi dada primeiramente pelo irmão mais novo de Katherine, Patrick, ao ET Online, revelando ter comprado um presente para a família.

“Eles estão ótimos – comprei um presente para ela”, disse o irmão, mostrando um pacote com um laço rosa.

Uma fonte próxima do casal ainda confirmou à People que a nova mãe está bem e que passou o final de semana com o marido e a filha bebê.

“Eles sabiam que teriam uma filha e estavam empolgados. Kat teve uma boa gravidez e ela está esperando uma recuperação rápida. Tudo bem até agora”, disse a fonte. “Ela está passando por emoções de ser mãe pela primeira vez. Está extremamente feliz, mas um pouco cansada. Chris continua sendo incrível. É bom para Kat que ele já é um pai e entende o que é ter um recém-nascido”.

A fonte ainda confirmou que, em razão da pandemia, “as famílias não puderam conhecer o bebê no hospital”.

“Assim que Kat e a bebê chegaram em casa do hospital, Maria e Arnold [Schwarzenegger] a visitaram. Eles são avós orgulhosos, é claro”.

Chris Pratt retornará ao papel de Senhor das Estrelas em vindouros filmes da Marvel, incluindo Guardiões da Galáxia Vol. 3.