Celebridades

Astro da Marvel faz o negócio da década; confira

Ryan Reynolds é com certeza um dos atores mais populares da atualidade. Querido pelo público em seus filmes e fora das telas, o astro conquistou também os fãs da Marvel por sua interpretação definitiva do anti-herói Deadpool nos cinemas.

Deadpool conta com pelo menos mais um filme confirmado pela Marvel. Com a compra da Fox, o novo longa deve de alguma forma fazer parte do MCU. Detalhes ainda são misteriosos, mas o projeto já está em desenvolvimento.

Além de suas inúmeras performances de sucesso nos cinemas, Ryan Reynolds é um homem de negócios na vida real. O ator construiu uma grande fortuna com empreendimentos de sucesso, como a empresa de bebidas alcoólicas Aviation.

Recentemente, o ator vendeu parte do negócio em uma transação milionária; confira abaixo!

Ouro líquido

Ryan Reynolds firmou um acordo com a Diageo, uma gigante na indústria das bebidas alcoólicas vendeu sua marca Aviation American Gin por 610 milhões de dólares, o que equivale a quase 3 bilhões e meio de reais.

O contrato começou com o pagamento de 335 milhões de entrada pela Diageo. Reynolds ainda deve ganhar mais 275 milhões na próxima década, valor ajustado pela venda das bebida no mundo tudo.

O ator da Marvel, no entanto, vai permanecer como sócio da empresa, podendo tomar decisões sobre a divulgação e desenvolvimento da companhia.

A Diageo também comprou a Davos Brands, que tem sido a companhia majoritária da Aviation Gin. O negócio também inclui marcas como Astral Tequila, Sombra Mezcal e TYKU Sake.

De acordo com uma comunicado à imprensa, Aviation American Gin é a segunda marca mais conhecida de gin nos Estados Unidos, com aumentos significativos nos últimos anos.

“Há dois anos atrás, me tornei dono da Aviation Gin porque gosto do sabor da bebida mais do que qualquer outra. O que eu não esperava era o furor criativo que essa compra traria. Fazer a marca crescer com minha companhia de marketing foi um dos projetos mais desafiadores e satisfatórios da minha vida. Estamos animados para o próximo capítulo dessa história!”, afirmou o ator em um papo com investidores.

Ivan Menezes, o CEO da Diageo também falou sobre a compra e elogiou o empreendimento de Ryan Reynolds.

“Estamos extasiados em anunciar essa transação! A aquisição da Aviation American Gin e a Davos Brands está completamente de acordo com a nossa estratégia de crescimento com margens atrativas de lucro. Além disso, estamos animados para trabalhar com Ryan Reynolds nesse novo projeto”, contou o executivo.

O fundador da Davos Brands usou as redes sociais para comemorar a conclusão do negócio e sua colaboração com Ryan Reynolds.

“Marcas sempre estão em evolução, refletindo a visão e os valores de seus fundadores, criadores e mantenedores. Um trabalho em equipe extraordinário nos trouxe aqui, e com o contínuo gênio criativo de Ryan Reynolds, o céu o limite para essa parceria”, celebrou Andrew T. Chrisomallis.

O Aviation American Gin é vendido no Brasil apenas em distribuidoras especializadas em bebidas de luxo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.