O Daily Mail afirma que Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro da Marvel, furou a quarentena da pandemia do coronavírus (COVID-19) com uma festa. Não apenas isso, teria colocado a filha dele Ava, de 7 anos, em risco.

A suposta “festa do coronavírus” teria acontecido na mansão do astro da Marvel em Reno (EUA). Jeremy Renner teria convidado um grupo de mulheres e todos teriam ficado sem máscaras.

O Daily Mail afirma que a acusação foi feita pela ex do ator de Vingadores, Sonni Pacheco. Também para justiça, a mulher disse que Jeremy Renner estava “indo e voltando” de Reno durante o momento em que a ordem do governo era de que todos ficassem em casa.


As acusações são feitas porque Sonni Pacheco e Jeremy Renner brigam na justiça pela guarda de Ava. Representantes do ator responderam ao Daily Mail.

O astro da Marvel confirmou o evento na mansão dele. Mas, garantiu que Ava não estava em casa.

Novamente, os advogados do artista da Marvel afirmaram que a modelo “está usando o processo de guarda para tentar conseguir mais dinheiro” de Jeremy Renner. A disputa continua na justiça.

Uma foto do grupo que estava nessa festa foi compartilhada pelo Daily Mail. Confira abaixo.

Ator volta na Marvel

Jeremy Renner volta para série Gavião Arqueiro, do Disney+. A trama acompanha o herói da Marvel treinando a substituta dele, Kate Bishop.

A atriz de Kate Bishop não foi oficializada, mas há um rumor forte sobre o papel.

O site Illuminerdi informou que Hailee Steinfeld (que estrelou Bumblebee, derivado de Transformers) de fato assinou um contrato com o Marvel Studios e, com empecilhos resolvidos, já está confirmada para viver Kate Bishop.

Nas páginas da Marvel Comics, Kate Bishop é definida por sua autodeterminação e coragem depois de sobreviver a um ataque brutal que a motivou a se transformar em uma heroína poderosa.

A popularidade de Kate Bishop disparou depois de aparecer numa série de quadrinhos comandada por Matt Fraction em 2012, que muitos assumem ser a inspiração para o seriado do Disney+.

Por hora, vale reforçar, a Marvel não confirma muito. Por enquanto, tirando a questão do treinamento do Gavião Arqueiro, a trama é bastante misteriosa.

A série da Marvel deve chegar apenas em 2021 no Disney+.