Celebridades

Astro da Marvel revela ser obcecado por Michael Jackson

Tom Holland é um jovem ator inglês, mais conhecido por seu papel como Homem-Aranha na Marvel. Os fãs amam Holland por seu carisma, apesar de seu hábito de revelar grandes segredos dos filmes dos quais participa antes da hora.

Holland tem muitos talentos, e sua formação em ginástica e dança o torna perfeitamente adequado para interpretar o Homem-Aranha. Em 2017, enquanto promovia Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Holland revelou ser obcecado pelas músicas de Michael Jackson – e uma canção em particular se destaca.

Holland pode interpretar um nova-iorquino nos filmes do Homem-Aranha, mas, na realidade, ele é da Inglaterra. Nascido em 1996, Holland foi criado por sua mãe, uma fotógrafa, e seu pai, um comediante.

Ele vem de uma família numerosa, com três irmãos mais novos. Quando jovem, Holland recebeu uma excelente educação, frequentando várias escolas, incluindo a BRIT School for Performing Arts and Technology.

Quando adolescente, Holland descobriu que tinha uma afinidade natural pela dança e ginástica. Ele decidiu perseguir seus talentos e, no início dos anos 2000, foi flagrado por um coreógrafo, que insistia que Tom Holland começasse a trabalhar no teatro.

Holland começou a se apresentar em uma escola de dança, aprimorando suas habilidades e trabalhando na flexibilidade e destreza que mais tarde o serviriam tão bem como Peter Parker. Após vários anos de treinamento intenso, Holland estreou na West End com um musical de Billy Elliot.

De 2008 a 2010, Holland fez uma turnê e se apresentou com Billy Elliot, o Musical. Ele recebeu elogios por seu trabalho e, por fim, desempenhou vários papeis na peça durante o curso de sua associação com ela, incluindo os personagens Michael e Billy Elliot.

No início de 2010, Holland terminou sua carreira como Billy Elliot e decidiu começar a procurar seu próximo projeto. Apesar de seu sucesso no palco do teatro, Tom Holland decidiu voltar sua atenção para os filmes.

Seu primeiro grande trabalho no cinema foi o filme de animação O Mundo dos Pequeninos, para o qual emprestou sua voz. Nos anos seguintes, ele apareceu em vários outros filmes, incluindo O Impossível, ao lado de Ewan McGregor, além de algumas produções de televisão da BBC.

2015 teria a ascensão meteórica de Tom Holland à fama quando a Marvel anunciou que o havia escolhido como o novo Homem-Aranha no MCU. Os fãs responderam positivamente à personalidade otimista de Holland e ele rapidamente começou a aparecer em manchetes em todo o mundo.

Holland retratou o Homem-Aranha em cinco filmes até agora, incluindo dois filmes solo. Em breve, Holland e um grande grupo de atores e membros da equipe começarão a filmar Homem-Aranha 3, que ainda não recebeu um título oficial.

Holland também apareceu em vários outros filmes e provou que tem talento para alternar sem esforço entre drama e comédia. Apesar de tudo, Holland não perdeu o senso de diversão e ainda mantém um amor pelo teatro, o que lhe deu sua primeira grande oportunidade.

Fã de Michael Jackson

Em uma entrevista de 2017, Holland revelou que ainda é um dançarino por paixão, admitindo que sempre que ouve a música icônica de Michael Jackson, “Smooth Criminal”, ele não pode deixar de se levantar e dançar.

Há uma boa chance de Holland aparecer em um filme musical em algum momento – afinal, ele tem anos de experiência dançando e realizando coreografias complicadas como uma das estrelas de Billy Elliot, o Musical.

E como um bom dançarino, não havia como Tom Holland não se espelhar em Michael Jackson, que além da voz icônica, também impressionava com suas coreografias elaboradas e surpreendentes.

Tom Holland voltará à Marvel com Homem-Aranha 3 (ainda não é o título oficial). A estreia está marcada para 17 de dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.